• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Circle Tower Defense

Shazan

siscapuliu
Re: [Flash] Circle Tower Defense

Cacete o ShidoSan não sabe brincar huiEHiuehEIUhE

Mal cheguei e casa e tenho que ir dormir. Mas amanhã eu faço um recorde. aaargh.

Ranking atualizado.

ShidoSan

Traí o mov. vegetariano véio

Cacete o ShidoSan não sabe brincar huiEHiuehEIUhE

Mal cheguei e casa e tenho que ir dormir. Mas amanhã eu faço um recorde. aaargh.

Ranking atualizado.
Na verdade, eu sei brincar, por isso fiquei com aquilo... É muito fácil...

DW

Usuário

Putz. Que estratégia vc usou ShidoSan? Da pra ver ali que na parte de cima tem bastante slow e splash.
Ja tentei um monte e sempre morro perto do meu recorde.

ShidoSan

Putz. Que estratégia vc usou ShidoSan? Da pra ver ali que na parte de cima tem bastante slow e splash.
Ja tentei um monte e sempre morro perto do meu recorde.
Essa mesma que você viu, põe slow pra acumular os monstros e usa splash pra dar dano em todos...
Anyway, novo recorde... Até poderia superá-lo, mas meu dedo tá doendo pra caralho... Se não parar agora vou ter LER...

Anexos

DW

Usuário

Vc faz upgrade nos slows e splashs? Até o fim?

Vëon

Do you know what time it is?

1929, sem condições de alcançar o ShidoSan.

Anexos

ShidoSan

Poxa Sir, suas torres até que ficaram bem distribuídas, não sei o que pode estar te faltando...

Deriel

Administrador

Jogo fica muito chato mais pra frente. To com 2980 mas tenho que pausar direto, por causa do tédio

Oropher

Hmm... oi?

Joguinho legal esse, hein? (leia como: "ô, ócio!" :roll: )

Já, já posto meus pontos.

Sano

Porque né

Estou na lanterna T_T

Parece que é mais fácil vencer o jogo quando se usa o conceito qualidade > quantidade, e como eu tendo a ir pelo conceito contrário...(não dá pra reparar na foto, mas naquela partedo meio eu tinha um MONTE de splash, e um daqueles grandões que eu esqueci o nome, tava quase tudo cheio)

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.270,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: