• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinemax] Os Assumidos

Pips

Old School.
É uma série que passa no Cinemax e fala sobre relacionamentos Homosexuais entre homens, nada contra, mas a série mostra um lado mais humano mostrando os relacionamentos mas como qualquer série apela para cenas "mais quentes" ou seja se você for assisti prepare-se para ver beijos na boca, e até mais.
:stop:

Minha opinião da série:
Apesar de ter assistido poucas vezes (pois não tenho cinemax e só assisto quando vou para casa do meu pai)acho que deve-se ao menos ter interesse em ver.Eu tenho uma amiga que grava os episódios e disse que o que eu vi não é nada, seja como for parece que está sendo reprisado as temporadas.
 
bom, eu axo meio nojento relaçoes homossexuais entre homens
mas um dia q eu tava zappeando tb passou cena d mulheres
eu axo a serie interessante, apesar d mt superficial - podiam ter feito algo mais serio
mas enfim, eu n assisto, mesmo pq eh mt tarde
 
Eu acho meio nojento tmb.. Jah vi algumas vezes.. Não gostei muito, meio supeficial, mas bom pra acabar co o preconceito.. Se na tv aparecem inumeros casais éteros prq não aparecer homos tmb? E pq naum aparecer beijos e tal? É a mesma coisa....
 
....sem noçao...hmosexualismo é uma coisa nojenta...repuguinante...cada um tem sua vida,e faz suas escolhas...mas eu particularmente acho asqueroso...e esses seriados tb..
 
eu axei mt sacanagem qd fizeram a Christiane Torlone e a Silvia Pfeiffer expludirem junto com o shopping em Torre de Babel soh pq elas era sapatas.
e tb n axo mt certo nunca nenhuma das duas lesbicas terem dito "eu te amo" nem falado abertamente, sem insinuações.

axo q essa minisserie merecia investimento e n lidar soh com gays, mas com lesbicas tb, e sem pornografia
(pq gays sao nojentos... blagh)




(desculpa, + são!)
 
De novo o pessoal desvirtuando o tópico pro preconceito? Que rídiculas essas pessoas...


Quanto ao seriado, não tenho esse canal e nunca pude assistir, mas deve ser no mínimo interessante... é um tem aótimo pra ser explorado pois não é muito usado.. oportunidade de ótimos episódios...
 
Só pra lembrar então, qualquer mostra de preconceito ou coisa do gênero, será punido com cartão e até expulsão do Fórum. Isso tá nas Regras :wink:
 
Não tenho nada contra o homosexualismo, a série é legal só dei um alerta para quem for assistir saber que não vai achar pessoas de mãos dadas apenas. 8-)

E hoje fiquei sabendo que esse seriado tem uma audiência muito boa pela tv a cabo.
 
Esse seriado é muito bom..saco é que preciso programar pra assistir mas vale muito a pena....e realmente é triste a opinião das pessoas. E ainda por cima tem aquela gracinha do Hal Sparks :grinlove:
 
Eu não vi ainda, mas parece q a série trata o tema com maturidade, ao contrário de algumas pessoas aki do fórum! :roll:
Fiquei curioso...
 
Eu gosto mais da série britânica original, Queer as Folk (esse tambem é o nome da série americana pelo que sei).

Os produtores americanos tentaram pegar a ironia típica dos britânicos pra sua versão da série, o que resultou num clima as vezes levemente desagradável de acidez sarcástica. :?

Enche o saco, porque clima ácido constante satura, assim como qualquer tipo de clima.

Então, prefiro o original, que é mais natural.

Mas não deixa de ser um série bacana, que até resolvue fazer uma abordagem mais desencada do que engajada. É um mérito pra ela. :clap:

Sim, o homosexualismo ainda é um tabu e tudo mais, mas a série resolveu lidar tambem com os temas comuns e os frívolos da vida de todos. Ajudou a deixar o programa mais divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo