• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CINEMAS DIFERENTES,REAÇÕES DIFERENTES!

Status
Fechado para novas mensagens.

Siginbund

Usuário
LEGOLAS APLAUDIDO DE PÉ,ORC CALANDO BOCA DE PESSOAL,RISADAS COMIGO...DIGO...COM ANÃO.....

SIM...NA HORA EM QUE VIRAM O LEGOLAS DESCENDO NA TROMBA DO OLIFANTE(tô certo?)...A GALERA APLAUDIU!! FOI UMA ENERGIA TOTAL....

NA CENA EM QUE A PEDRA VAI CAIR NA CABEÇA DAQUELE ORC PEREBENTO...A GALERA COMEÇOU A RIR UM MONTE...IMAGINANDO ENTAUM ELE VIRANDO PUDIM...FOI ENTÃO QUE ELE DESVIOU E A GALERA FICOU NO SILÊNCIO...UM OLHANDO PRA CARA DO OUTRO COM CARA DE ESPANTO...SENSACIONAL!!!

O FILME É 10....NOTA 100....NOTA 1000....E MESMO QUE ESTEJA FORA DO LIVRO....FOI COM CERTEZA O MELHOR!!!!

ESTOU NUMA EUFORIA QUE ATÉ AGORA NÃO ESTOU ME CONTENDO PARADO....TÔ DANDO UMAS "AIR-ESPADADAS" COM A IMPRESSÃO DE QUÊ HÁ ORCS EM MEU QUARTO -_-"

O RDR FAZ COM QUÊ A GUERRA NO TWO TOWERS SEJA UM CHÁ DA TARDE NA CASA DO GEFÂNCIO BUNDA CABELUDA :lol:

E AI? COMO FOI A REAÇÃO DAS PESSOAS NO CINEMA EM QUE VOCÊ FOI?
 
No cinema que eu fui ( Porto Alegre, shopping Iguatemi, ás 16:10, se alguém estava lá, me mande uma mensagen) o pessoal era meio inespressivo. Ficavam quietos o filme todo. Quando o Frodo foi picado pela Laracna eles começaram a rir!!!! Pô, eu tava quase chorando e o pessoal tava achando graça!!
 
POIS É...COMEÇARAM A RIR QUANDO O FRODO FOI PICADO...ACHEI MÓ MONGO...TEM GENTE QUI NUM SABE O QUE FAZ DA VIDA......!!!

MAS EU AINDA TO DE CARA COM AQUELE SILENCIO DE PASSAR BOLA DE FENO AO LADO QUANDO O ORC DESVIOU DA PEDRA...TAVA TODO MUNDO RINDO IMAGINANDO ELE VIRANDO PATÊ....E O CARA DESVIA CORTANDO O BARATO DA GALERA... :lol:
 
No cine q eu fui (Shopping D), várias vezes aplaudiram!
O Legolas, o Pippin cantando... entre outros.....
Foi mmmto lindo.... E tinha Mta gente fantasiada (Toca SP?????)

Mmmmmto lindo mesmo!!! :grinlove:
 
Liberosky disse:
POIS É...COMEÇARAM A RIR QUANDO O FRODO FOI PICADO...ACHEI MÓ MONGO...TEM GENTE QUI NUM SABE O QUE FAZ DA VIDA......!!!

MAS EU AINDA TO DE CARA COM AQUELE SILENCIO DE PASSAR BOLA DE FENO AO LADO QUANDO O ORC DESVIOU DA PEDRA...TAVA TODO MUNDO RINDO IMAGINANDO ELE VIRANDO PATÊ....E O CARA DESVIA CORTANDO O BARATO DA GALERA... :lol:

Putzzz, eu também. Tem cada molóide... :doido:
 
Liberosky disse:
LEGOLAS APLAUDIDO DE PÉ,ORC CALANDO BOCA DE PESSOAL,RISADAS COMIGO...DIGO...COM ANÃO.....
SIM...NA HORA EM QUE VIRAM O LEGOLAS DESCENDO NA TROMBA DO OLIFANTE(tô certo?)...A GALERA APLAUDIU!! FOI UMA ENERGIA TOTAL....

QUE CIDADE e CINEMA VC FOI??? 8O

cara, eu queria muuuuuito que fosse assim na minha sessão, mas nem foi!! Fui no shopping Frei Caneca em SP, à 13:00... o máximo que o pessoal conseguiu foi uns "hihihi" nas piadinhas.....
Agora, acabou aquele filme fenomenal e eu morreeeeendo de vontade de aplaudir de pé na cadeira e ninguém se manifestou!!

Bom mas eu fiquei completamente paralisada na cadeira, foi um troço mto doido.... eh mta tensão!! eu fiquei simplesmente PASMA com Pelennor!!!

Quanto a Laracna, foi legal que o pessoal tomou um BAITA susto quando apareceu o ferrão dela e ela picou Frodo... tdo mundo "AIII!!" :aham: mas eu num sabia se me espremia na cadeira, abria o olho ou fechava, pq eu sou completamente aracnofóbica, e às vezes num conseguia nem LER a Laracna, imagina VER?!?!? Bom, dizem que a fobia passa se vc encara num eh??? ÓBVIO que eu num ia perder essa sequencia, então acho que talvez eu ateh tenha perdido minha fobia!! :mrgreen:
 
O CINEMA QUE EU FUI FICA NA MINHA MARAVILHOSA CIDADE...BALNEÁRIO CAMBORIU-SC (ás 17:00 se alguem que tava lá e tiver lendo aqui manda uma mensagem)...AI AQUI O PESSOAL É ANIMADO MESMO (PARECE ATÉ O CONDADO) OS CARAS RIEM ALTO...BATEM PALMA...GRITAM "NOOOOOOOSSA!!" NAS CENAS DE GUERRA E COISA E TALZ.... :lol:
 
Liberosky, desligue o caps quando for escrever. Fica um pouco ofensivo quando escreve-se tudo em maiusculas.

Bom, na sessão que eu fui o pessoal gritou e tudo na cena da Eowyn... desde que ela mata a montaria até quando ela destroi o Rei Bruxo. :)
 
Tudo que pelo menos tinha a graça nível 1, muitas pessoas riam.

Qualquer triunfo bobão, lá se vão as palmas.

As pessoas exageram, mas é divertido ver com tanta gente se envolvendo.

... é, eu bati palmas eu algumas partes. :)
 
Desculpe...é que sou acostumado a escrever assim...não que eu seja ofensivo..é porque fica até melhor de eu ler...^^"!


posso escrever em caps??? vcs me dão permissão :osigh: ?????
 
eu fico pulando de uma lado pro outro imitando os rohirrim.. Sencacional o filme foi o melhor dos tres e pra mim senão ganhar os oscars de todas as categorias será um roubo!!!!!!!!!! :D
 
Liberosky disse:
Desculpe...é que sou acostumado a escrever assim...não que eu seja ofensivo..é porque fica até melhor de eu ler...^^"!


posso escrever em caps??? vcs me dão permissão :osigh: ?????

Melhor não, vai que alguém entende errado. :roll:

Hm... eu (sozinho) dei um berro (sozinho) quando os Rohirrim partem pra atacar. Quando Theoden fala "avante Eorlingas" eu não consegui me conter. :obiggraz:
 
OK, uma pergunta: houve alguma sala de cinema no Brasil que não aplaudiu a manobra do Legolas com o olifante (aquele que só conta como um :lol: ) ????
 
OK, uma pergunta: houve alguma sala de cinema no Brasil que não aplaudiu a manobra do Legolas com o olifante (aquele que só conta como um ) ????

Sim! A minha aqui em São José dos Campos!

Só riram do Gimli no final: "Mesmo assim, conta como um!"

Eu fiquei paralisada de medo quando teve aquela cena do Nazgul saindo de Minas Morgul! Foi assustador!

Só teve um babaca que deu vontade de xingar que ficou fazendo barulho de beijo depois que o Frodo deu um beijo na testa de Sam! :x
 
Vi o filme no GNC, em Novo Hamburgo (RS), e a manobra do Legolas não foi aplaudida. O que houve foram risadas após o comentário do Gimli. Aliás, acho que esta foi a única manifestação de emoção durante o filme. :?
Não houve coisas do tipo aplausos, óhhhhs, etc. Mas houve uns quatro celulares tocando no meio do filme (e as pessoas reclamando por causa disso), além de alguém comentando, na cena da coroação, que o Aragorn parecia ter feito chapinha. :lol:
 
hahaha acho que nao Mentha... na minha sala foi a mesma coisa!

e teve aplausos no final tambem... e tambem quando Aragorn foi aplaudido pela populaçao de Gondor :lol:
 
O legolas foi aplaudido pra caramba na cena com o olifante e logo em seguida as palmas viraram risadas por causa do Gimli.

Reações imbecis relacionadas a amizade dos hobbits..pô o Merry detonado na batalha o Pippin chega pra ampara-lo e um monte de gente fazendo menções quanto a sexualidade deles

o mesmo ocorreu com o Frodo e o Sam durante todo o filme, mas o que deu mais raiva foi terem se atrevido a zoar na cena dos portos cinzentos...(a sociedade de hoje não tem mais capacidade de entender o que é uma amizade verdadeira na qual os amigos estão dispostos a morrer uns pelos outros)

TODO o cinema ficou quietinho quando Sam tomou coragem e foi falar com a Rosinha...

Mas a melhor parte foi quando o cinema inteiro ficou todo arrepiado com o berro do Nazgul quando Frodo, Sam e Gollum vão começar a subir as escadarias...o cinema inteiro teve um reação praticamente igual a dos soldados no filme, VIVA O SOM DIGITAL!
 
Cara eu GELEI em todas as cenas dos Nazgul...o som deles é forte demais..que causa todo o tipo de temor...quanto mais nazgul com dragões e passando por cima de sua cabeça :disgusti:


ah.ponham o cinema e a cidade onde vcs foram :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo