• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinemark tá cortando o filme!!!!!!!!!!!!!!!

Urd Sama

Antifeixista
Primeiro fui assistir o filme dia 01/01 as 14:00 (Primeiro horário disponivel na rede de cinemas UCI, a única q divulgou q estava vendendo os ingressos com antecedência) no shopping Jardim Sul (SP), até aí tudo bem.

Fui ontem novamente num Cinemark (O do Shopping Villas Lobos no horário das 18:00) e durante a cena em q a Sociedade do Anel está encurralada pelos Orcs em Moria, eles CORTARAM a cena em q os orcs fogem com a chegada do balrog!!!!!

de repente os orcs somem como se tivessem tomado pozinho de invisibiidade!!!! Sendo q p/ quem viu o filme na intregra, sabe q aparece eles fugindo a medida q o Balrog se aproxima!!!!!!!!

Issu foi um absurdo!!!!!!!!!!

*Fortune smiled on you*
 
Serio? E vc nao reclamou, nao? Eles tem q te deixar assistir o filme + 1 vez, de graca...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
estranho, eu assisti no cinemark do tambore e os orcs fogem conforme vai fazendo o barulho do balrog...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Por issu q eu coloquei o Cinemark q eu assisti e o horário, p/ saber se tá acontecendo com todo mundo, ou só nesse cinema!!!


Honestamente, naum quis me estressar com issu, mas naum assisto mais no Cinemark ( eu ainda pretendo ir de novo!!!), naum quero correr o risco!!!!

*Fortune smiled on you*
 
O Cinemark nao era aquele bom?

Eu nao tenho escolha, cidade pequena, so um cinema...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
E eu reclamando do UCI...
Mas, será q esse corte está acontecendo em todas as sessões ou foi só nessa em particular? Pode ser q tenha sido um acidente.
Mas caso tenha sido proposital, processe a porcaria do cinema!
Na boa, eles não tem o direito de cortar um filme, assim, a torto e a direito. Vc tá pagando (e caro) pra ver o filme inteiro!
 
É, ao contrário do que tá na Página Principal da Valinor eu fui no Cinemark Villa-Lobos as duas vezes que eu assisti e nada aconteceu!
Detalhe: Nas duas salas que estava passando, na 1 e na 4!
Para a minha sorte...

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
no cinemark q eu fui naum deu esse corte horrendo

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
onde vc mora, largo??

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Hummmmm
Fui no Cinemark do Taguatinga Shopping aqui em Brasilia, e não houve corte nenhum.

Que bom :)
Senão ia ficar p...!
 
eu tb soube disso
tah todo mundo reclamando
no meu não
os orcs ficaram cagadinhus


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
onde vc mora, largo??


Ele mora no Canadá...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pode ter acontecido somente lá e uma vez, mas q foi um saco issu foi...

*Fortune smiled on you*
 
quote:
Pode ter acontecido somente lá e uma vez, mas q foi um saco issu foi...

*Fortune smiled on you*




Com certeza...
Uma amiga minha que foi no Cinemark também, disse que teve uma hora que a tela CABRUM ficou completamente preta e as luzes de emergência começaram a piscar... mas depois voltou ao normal!
Já pensou acabar a energia no meio do filme???


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo