• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

Roconildon

Usuário
Foi acrescentado ao aviso sobre as versões estendidas, no site do CineMark, a confirmação de mais uma cidade onde as versões estendidas serão exibidas. O Gaúchos podem se preparar, pois em algum cinema da rede Cinemark, de sua capital, Porto Alegre, as versões estendidas serão exibidas.

Com esta confirmação agora são quatro, as cidades que exibirão as versões estendidas de A Sociedade do Anel e As Duas Torres. Nada foi confirmado quanto ao horário das sessões e em quais cinemas exibirão.

Fique ligado: Cinemark
 
Se for passar apenas um dia quem sabe o quanto pode chegar o preço de um ingresso.

Agora que belo descaso da WB e da rede Cinemark com o filme quase ai nenhuma informação concreta é um absurdo.
 
É isso aí pessoal! Valeu a nossa mobilização e todos mandarem e-mails ao Cinemark.

Acredito que todo mundo está de parabéns e valeu a força de todos que enviaram e-mails.

Agora é só esperar a hora e ir até POA ver os filmes. Encontro a galera por lá! Valeu!!!
 
Ha ha...enquanto isso eu fico aqui na PEQUENA esperança de que vai passar as VE's aqui. :?
Por que Cinemark? As outras salas de cinema acham que vai ser um fracasso?!?!?!?!?!?!?! :x

________________________________
"Eu mandei minha sogra para o inferno mas o diabo não quis aceitar."
 
Que bom, parabens aos gauchos por essa vitoria incrivel :clap: . Como eu moro perto de Brasilia e já tenho as versões estendidas em casa (o 1º filme , eu consegui pegar emprestado com a divina Sarah :amem: e vou fazer uma copia deste. Já o 2º, resolvi comprar o dvd pelo site CD Point :mrgreen: ), talvez não vou comparecer no cinema para ver os filmes. Talvez vou ver um filme que está em cartaz e dizem que é muito bom, Simplesmente Amor. :grinlove:
 
Agora só faltava eles avisarem que vai passar em Curitiba na inauguração do Cinemark do shopping Barigui. Vamos torcer, por mais que seja improvável.
 
Foi confirmada a quarta cidade que exibirá as versões estendidas de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel e O Senhor dos Anéis: As duas torres. Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a cidade de Porto Alegre foi a felizarda escolhida!

A rede Cinemark, que irá exibir os filmes com exclusividade no Brasil, ainda não anunciou salas e horários. Entretanto, já é certo que os dois filmes entrarão em cartaz a partir de 19 de dezembro, contrariando informações divulgadas recentemente aqui no Omelete. Lembre-se que ainda não se sabe quanto tempo eles ficarão em cartaz, mas é provável que ambos permanecerão nas telonas além da estréia de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

Palavras do site OMELETE!!!
 
Pois é meus amigos.....

Agora nos falta esperar que nos avisem sobre qual cinema e em que horário passarão os filmes. :)

E antes de mais nada, gostaria de agradecer a todo o pessoal que mandou e-mails para o Cinemark e tb a Pônei Saltitante, que através da Federação Tolkiendili Brasileira entrou em contato com outros sites, como o E-Pipoca e o Omelete, assim como a própria Warner e explicou a situação da quantidade de fãs que temos aqui e tb o mercado.
Felizmente a pressão e as explicações surtiram efeito.

Novamente muito obrigado a todos. :)

Abraços
Cevado Carrapicho
 
Aí pessoal, parabens pra nós!!! Conseguimos finalmente!!! Cara, nem acreditei quando eu li a noticia. Já que eu estava mobilizando uma galera pra mandar e-mail pra lá. Mas pra falar a verdade, eu não tinha muita esperança. Mas conseguimos. O negocio é não ficar parado só reclamando, tem que fazer algo pela vida, já que ela não faz nada por nós.

MAS VALEU MESMO PESSOAL.

NÃO PODEMO SE ENTRAGAR PROS HOMI, MAS DE JEEEEEEITO NENHUM...

*Agora falta combinar de ir todo mundo junto ver o filme. A gente pediu, eles nos atenderam, agora vamos mostrar o quanto ficamos gratos lotando o cinema.
:wink:

Agora é só alegria :lol: :lol: :lol: :P :P :P
 
Eles (Cinemark e Warner) não seriam loucos de deixar Porto Alegre fora!!! É a capital que mais consome cinema no Brasil!!!

Valeu pessoal pela força!!!

[ ]'s

Rafael :twisted:
 
Não pensem que vcs " Venceram " sozinhos. MUITA gente ajudou. E a união faz a força não é isso ??? União com disciplina e justiça. Disciplina para encarar o MAL com Humildade. E Justiça, pois, quando seu " Exército " vencer, e VC estiver por cima, vai precisar mostrar que sabe lidar com o PODER. Determinação para vencer e Amor para receber o Prêmio.
Estou falando de Q ???
Estou falando de uma " Sociedade " que se perdeu por uns instantes, naquele momento a " Fúria ", tirou do caminho do bem, meninos e meninas de Coração bom. Esqueceram-se dos amigos, por completo.
E isso não se faz. Uma Lástima.
E contrariei a mim mesmo, dizendo que Gandalf não podia fazer nada, mas FIZ. E estava com VCS nas ligações, para o Cinemark, e com E-Mails também. Que Bom !!!
Estou falando de Q ???
Insultos para com os Amigos que Moram na Capital do Condado, e assim mesmo, com o Cachimbo bem Farto de fumo, Gandalf não rebateu nada, apenas continuava a comtemplar o Planalto Central, Estendido, Esticado...
EXTENDED EDITION !!!
Fico Feliz que o meu presente de Natal, tenha se " Estendido " até Porto Alegre, e que VCS estejam Felizes também !!!

Feliz Natal !!!
 
Que bom gente. Estou feliz por vocês gaúchos. Não sei quem foi que falou que podia ter em Porto Alegre também e agora vai.
Eu moro no Rio e estou muito feliz por poder ter a oportunidade de ver e agora também os gaúchos terão a chance de ver.
 
Gandalf The White disse:
Não pensem que vcs " Venceram " sozinhos. MUITA gente ajudou. E a união faz a força não é isso ??? União com disciplina e justiça. Disciplina para encarar o MAL com Humildade. E Justiça, pois, quando seu " Exército " vencer, e VC estiver por cima, vai precisar mostrar que sabe lidar com o PODER. Determinação para vencer e Amor para receber o Prêmio.
Estou falando de Q ???
Estou falando de uma " Sociedade " que se perdeu por uns instantes, naquele momento a " Fúria ", tirou do caminho do bem, meninos e meninas de Coração bom. Esqueceram-se dos amigos, por completo.
E isso não se faz. Uma Lástima.
E contrariei a mim mesmo, dizendo que Gandalf não podia fazer nada, mas FIZ. E estava com VCS nas ligações, para o Cinemark, e com E-Mails também. Que Bom !!!
Estou falando de Q ???
Insultos para com os Amigos que Moram na Capital do Condado, e assim mesmo, com o Cachimbo bem Farto de fumo, Gandalf não rebateu nada, apenas continuava a comtemplar o Planalto Central, Estendido, Esticado...
EXTENDED EDITION !!!
Fico Feliz que o meu presente de Natal, tenha se " Estendido " até Porto Alegre, e que VCS estejam Felizes também !!!

Feliz Natal !!!

Bem, nós agradecemos toda a ajuda que tivemos. Sei de pessoas que mandaram e-mail para o Cinemark, e que nem eram do RS. Mas é que nós ainda estamos "fora de si". Ainda nem estamos pensando direito, imagina, com uma noticia dessas, assim, é algo inacreditavel. Esperamos e lutamos muito por isso, por isso o gostinho é maior. Mas se alguem lhe ofendeu, ou a sua cidade de algumas forma, pedimos desculpas. Reconheço a ajuda que tivemos, mas nós mesmos aqui, lutamos muito pra consquistar esse privilegio. E prova disso, é que tambem vamos ver as versões estendidas!!!

Mas pra nós terá um gostinho todo especial. Pq fomos esquecidos na hora da escolha das cidades. Mas fomos incluidos depois, pela nossa luta, pela nossa união. Por cada e-mail mandado. Não muito diferente da historia do nosso povo, que conquistou muita coisa com muita luta.

Feliz natal pra todo mundo. E Gauchada, nos vemos no Cinemark, seja lá quando for isso...
Té +
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo