• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[cinema] Vc já foi tragado para o cinema apenas pelo cartaz de um filme?

Isso aconteceu comigo duas vezes, não vou ser o primeiro a contar o caso, claro ... (A não ser que, de noite, quando eu acessar de novo, ninguém tiver respondido.)

ALGUMA VEZ vc já foi simples mente tragado para dentro da sala de cinema apenas por causa de um cartaz, ou outra situação simples, que pareça absurda? :)

passo a palavra

[size=x-small]sugestão: se puder, linque o cartaz ... se vc não souber como faz, não tem problema, ou pergunta como faz, por mp (mensagem pessoal), consultando a lista de membros! :sim:[/size]
 
Essa é uma das coias que não é dificil de acontecer, mas geralmente eu vou ver o filme por causa do trailler...
Assim de bate e pronto só lembro um filme que fez entrar na sala de cinema (eu estava com a mamãe), que foi o sexto sentido.
sexto-sentido-poster01.jpg
 
Já sim! Inúmeras vezes. Tão vendo essa bosta aqui embaixo, essa merda:
twister_ver2.jpg

Pois então...eu fiquei olhando o cartaz dele um tempão, até que resolvi convencer o pai que tinhamos que entrar pra ver de qualquer maneira (isso logo que estreiou), e puta que pariu, no meio do filme eu já estava pensando: "Mas que caralho que eu tô fazendo aqui?" fiquei muito revoltado, e meu pai também claro.
029.gif
 
attachment.php


Comigo é ao contrário, na maioria das vezes; vi esse postêr e não quis ver o filme. Porém depois de uma noite sem nada pra fazer, fui ao cinema assistir. O filme é demais.
 
Não sou tragado para o cinema nem por críticas, o que dirá cartazes, toscos ou não. :g:
 
Eu fui literal mente tragado para dentro do cinema, no primeiro fim de semana seguinte a ter visto este cartaz [size=x-small]em anexo[/size].

Razão?: Achei muito doido combinar dragões com helicópteros sobre Lôndon em chamas! Não cheguei nem a ver traillers, nem nada. Fui direto.

Valeu a pena?: É um dos meus filmes prediletos.
 
Aquela foi a única vez que fui vèra mente levado ao cinema pela fôrça dos meus joelhos sem correspondência necessária com os questionamentos do meu cérebro, que costumam ser mais fortes do que o movimento das minhas pernas.

Contudo, não a mesma coisa, mas eu fui grandêmodo cativado pelo cartaz abaixo [size=x-small]anexado[/size], &, ainda que tenha sido diferente de Reino de Fogo, também não pensei muito para ir ao cinema. Mas, com o filme abaixo, cheguei a ler a crítica da revista "Programa", pensativo quanto a do que poderia se tratar.

Valeu a pena?: Valeu, o filme é legal! :sim: (Nunca vi o primeiro, entretanto ...)

[size=x-small]Acho que foram os únicos dois cartazes que mexeram com meu âmago, por qualquer razão. Não me lembro de outros. (E reparo bastante em cartazes ...)[/size]

ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]pipòca[/size]
 
ferreiro_romano disse:
Aquela foi a única vez que fui vèra mente levado ao cinema pela fôrça dos meus joelhos sem correspondência necessária com os questionamentos do meu cérebro, que costumam ser mais fortes do que o movimento das minhas pernas.

Contudo, não a mesma coisa, mas eu fui grandêmodo cativado pelo cartaz abaixo [size=x-small]anexado[/size], &, ainda que tenha sido diferente de Reino de Fogo, também não pensei muito para ir ao cinema. Mas, com o filme abaixo, cheguei a ler a crítica da revista "Programa", pensativo quanto a do que poderia se tratar.

Valeu a pena?: Valeu, o filme é legal! :sim: (Nunca vi o primeiro, entretanto ...)

[size=x-small]Acho que foram os únicos dois cartazes que mexeram com meu âmago, por qualquer razão. Não me lembro de outros. (E reparo bastante em cartazes ...)[/size]

ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]pipòca[/size]

Cara, sou doido para ver esse filme. Não pelo cartaz, mas pelo o que o pessoal fala dele. É bom?
 
O filme é uma delícia! Não dá pra explicar muito não, senão perde a graça ... É bom porque é banal.

Fora isso, tem a trilha sonora ... :sim:


f.
:pipoca:
[size=xx-small]biscoitinhosnocturnos[/size]
 
ferreiro_romano disse:
O filme é uma delícia! Não dá pra explicar muito não, senão perde a graça ... É bom porque é banal.

Fora isso, tem a trilha sonora ... :sim:


f.
:pipoca:
[size=xx-small]biscoitinhosnocturnos[/size]

Trilha sonora é tudo... pouco tempo escrevi sobre elas...mas em fim... outro filme que me levou para o cinema pelo cartaz foi
matrix4.jpg

Por mais incrivel que posso parecer...
 
Eu já fui atraído pelo cartaz de "Anaconda 2" e "Paranóia"...
Engraçado é que nas duas vezes eu fui pra assistir "Harry Potter"!rsrs
 
Bem... Ainda não, porque vo pouco pro cinema.
Mas ontem eu fui ver "Sim Senhor" do Jim Carrey (E sim, eu ri muito dele), quando vi esse cartaz do Exterminador do Futuro 4: A Salvação.

Construir um rosto de T-800 com um mapa do Google Earth foi demais!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo