• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Sobre meninos e lobos

L

Liv

Visitante
Três grandes amigos, Dave, Jimmy e Sean são conduzidos de volta ao passado quando a filha de Jimmy é assassinada, mais de vinte anos depois do seqüestro do próprio Dave quando este brincava com os seus colegas. Sean, agora um policial da Divisão de Homicídios, é escalado para cuidar do caso, o que força um reencontro entre os três.

*

Acabei de saber, que ele foi adaptado e fiquei curiosa pra ler... alguém sabe se é um bom livro? Achei o filme ótimo! :mrpurple:
 
Pelo o que eu fiquei sabendo, o livro lançado pela Companhia das Letras, não trás lá uma riqueza, sabe aqueles livros cheios de sofisticações? Então, ele é mais puxado para o policial, o que deixa ele cheio de detalhes intermináveis, e um suspense digno! E também não parece ser um livro cansativo, segundo alguns amigos meus...

entãoo bora ler...=DDD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo