• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Shutter island de Dennis Lehane

Notícia para quem curte Dennis Lehane. E também o maravilhoso Scorsese...

O autor Lehane é conhecido por escrever romances policiais, suspenses, com um toque noir.

Um dos filmes marcantes adaptados da sua obra é Sobre Meninos e Lobos que gostei bastante... Mas o diretor era o Clint Eastwood.

Estou botando fé que Shutter Island tem tudo pra dar certo!

Do site G1

"O diretor veterano Martin Scorsese começa a filmar seu novo longa-metragem, o suspense "Shutter island", na próxima semana. A estréia nos Estados Unidos é prevista para outubro de 2009.

Além do astro Leonardo DiCaprio, o elenco trará Michelle Williams, Ben Kingsley, Mark Ruffalo e Patricia Clarkson. Emily Mortimer e Jackie Earle Haley também foram escaladas e vão interpretar pacientes de um manicômio. Max Von Sydow também vai participar do projeto.

O suspense é primeiro longa de ficção do cineasta depois de ganhar o Oscar por "Os infiltrados". Será a quarta vez que DiCaprio e Scorsese trabalham juntos.

DiCaprio e Mark Ruffalo serão dois agentes americanos que viajam para uma ilha no Estado americano de Massachusetts para investigar o desaparecimento de um paciente do manicômio criminal. Eles acabam se envolvendo numa rede de traição e ficam presos na ilha depois da passagem de um furacão. Von Sydow vai interpretar um dos médicos da instituição.

"Shutter island" é baseado em um romance de Dennis Lehane, autor da obra que gerou "Sobre meninos e lobos"."
 
Não , não... Massachusetts não vai virar ilha, mas existem ilhas em Massachusetts sim... Nantucket é um exemplo :)

Nantucket.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo