• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Quanto Mais Quente Melhor

malves

Usuário
Título original: Some Like It Hot
Ano: 1959
Diretor: Billy Wilder
Gênero: Comédia
Com Marilyn Monroe, Tony Curtis, Jack Lemmon.

Os músicos Joe e Jerry testemunham um crime cometido por uma gangue de Chicago. Para salvarem suas vidas, fogem da cidade e acabam arranjando emprego numa banda feminina fingindo serem mulheres e adotam os nomes Daphne (Joe) e Josephine (Jerry). Eles viajam junto com as garotas para Miami num trem e conhecem Sugar, vocalista da banda. Jerry apaixona-se por ela, mas não pode revelar a identidade. Já em Miami, um milionário apaixona-se por Daphne sem saber que é um homem, enquanto Jerry finge ser rico e dono de uma companhia de petróleo para conquistar Sugar.

Considerado por muitas pessoas um dos melhores filmes da história, ganhou o Oscar de Melhor Figurino, recebendo também outras 5 indicações incluindo Melhor Diretor.
 
Eu AMO esse filme. o diálogo final é impagável! aliás, ele é todo hilário, daquelas piadas boas mesmo que em alguns momentos bem inocentes. Reza a lenda que aquela cena com as maracas não existia, o Wilder teve que incluir isso depois de uma amostra para a audiência, quando ele percebeu que o pessoal ria tanto que perdia as outras falas do Jerry. Muito legal, muito mesmo.
 
Mais um filme que eu não vi, mas adoraria assistir ><

Boa dica pro fim de semana!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo