• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema pipocão - Os "mais mais"!

A definição de "pipocão" tá meio turva nesse tópico, hein.

Na minha concepção, pipocão é um filme feito pra agradar a maioria das pessoas. E.T. é pipocão. Senhor dos Anéis é pipocão. O Hospedeiro é pipocão.

Incidentalmente, nenhum desses é ruim.
 
Palavras no aumentativo dão a impressão de que quem as usa tem deficiências mentais. Prestem atenção, é verdade. Lulz.
Anyways, que tópico meio pointless e.
Na definição bizarra e indefinida acho que meu 'pipocão' preferido é INDIANA JONES NUMBER ONE. É foda.
 
A definição de "pipocão" tá meio turva nesse tópico, hein.

Na minha concepção, pipocão é um filme feito pra agradar a maioria das pessoas. E.T. é pipocão. Senhor dos Anéis é pipocão. O Hospedeiro é pipocão.

Incidentalmente, nenhum desses é ruim.

ET e praticamente toda a obra de Spielberg é de filmes pipocões, no seu conceito. Mas ele pode ser considerado o maior mestre no gênero.
 
Putz cara,eu assisti Eu sou a lenda com will smith,véi adorei,que tesão o ano ta começando mas esse um dos melhores filme que eu ja assisti até agora pena q é curto.
Quem assistiu aí?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo