• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema para não-cinéfilos

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Bom, muitos dos que frequentam esse fórum devem ser referências para as pessoas com quem convivem no dia a dia quando o assunto é Cinema. Eu mesmo conheço bem pouco do todo que representa essa arte que tanto gostamos, mas como o pessoal com o qual convivo sabe praticamente nada do assunto, vivo dando conselhos de quais filmes assistir e etc.

Quem aqui nunca ouviu afirmações que quase o fizeram ter ataques epiléticos, tais como "Efeito Borboleta é um dos filmes mais originais e inteligentes do Cinema", ou então "A Casa de Vidro é um filme muito assustador", e dai por diante.

Pensei então na criação de um tópico onde pudessemos fazer algumas listas para serem usadas na hora de indicações pra amigos. Como um "TOP 10 Filmes com finais surpreendentes", para aqueles que gostam de filmes assim, ou "TOP 10 Filmes de Suspense/Terror", etc. Claro, tendo sempre em mente filmes que são mais acessíveis, mas ainda assim de qualidade.

E quem sabe assim não possamos melhorar o nível cultural no ambiente no qual estamos inseridos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo