• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Nacional

Deus é Brasileiro, infelizmente, não assisti ainda. Mas O Auto Da Compadecida: :lol: :lol: :lol: É o filme mais engraçado q eu já assisti. O atores estão perfeitos, desde os Protagonistas Selton Mello e Mateus Nachstergale, até os codajuvantes. O filme retrata em a seca nordestino e o jeito malandro do seu povo pra poder se virar. Assista e não se arrependerá !!!!!!!!!!

Já q estamos na comédia, também gostei muito de Os Normais. Eles conseguiram levar aquele espírito da série para o filme. Depois, é só eu olhar pra cara do Luís Fernando Guimarães q eu já caio na risada. E se preparem pq já foi confirmado Os Normais 2 !!!!!!!!! :mrgreen:
 
Concordo com a necessidade de cotas para filmes brasileiros em cinema. Sem público, divulgação e crítica não tem como melhorar o cinema brasileiro e fazer outra coisa que não seja Globo Filmes. Já saiu muito filme brasileiro bom, então é uma questão de investimento, sim.

Moro no interior do RS, só temos cinema de shopping e é impossível ir. Espero que isso auxilie num catálogo mais variado, porque curto uma telona, mas do jeito que está só vou no cinema em Porto Alegre, onde tem mais opções e outros filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo