1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cinema] Morte, o alto preço da vida

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 7 Out 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Poisé, sempre o bafafá sobre adaptações de Sandman e parece que quem sairá na frente será a irmã mais velha de Sonho, a Morte. Eu não botava muita fé nisso, mas estava lendo a SET de setembro hoje e na entrevista com o Guillermo del Toro tem isso aqui:

Uia o_O

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Po... eu tava esperando o Sandman , mas me conformo com a irmã masi velha...

3. Anica

Anica Usuário

o bacana é que é o Gaiman envolvido com isso, então as chances da adaptação ser boa/fiel são grandes

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Sandman eu acho super complicado. Só se fosse uma série para tevê, senão como iam reduzir os 10 arcos a uma trilogia, por exemplo? Impossível, pelo menos é o que acho.

Fique feliz com a Morte.

5. Anica

Anica Usuário

Também acho que Sandman só funcionaria como série de tv. Até porque se fosse para ser todo picotado eu prefiro que nem adaptem :eh: Sobre o filme da Morte pelo que eu entendi o próprio Gaiman vai dirigir o_O

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Claro!:sim: Se você tem a o próprio autor fazendo a direção ou o roteiro, você tem a mesma visão do quadrinho.

Tem um filme que o roteiro é dele chamado Mirrormask (acho que em português ficou A máscara da ilusão). E esse filme fala sobre sonhos, na época achei que era algum tipo de alusão ao Sandman. E eles bem que podia fazer uma só história do Sandman por vez ou dividir cada história em dois ou três episódios.

7. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Sim, daí seria interessante, mas que história e em que contexto? Lembre que estamos falando de Hollywood e que a maioria das pessoas não leu os quadrinhos e ficariam boiando no filme.

Anica, às vezes ele pode se dar bem na direção... ou acabar com o filme...

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Por isso mesmo, acho que ficaria legal o primeiro filme contar a história dele sendo aprisionado e o segundo as lutas para pegar de volta seus artefatos. Ficaria com dois volumes inicias e depois ia se acrescentando as coisas com filmes soltos.

9. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

O formato de Sandman não é comercial para o cinema, Breno. É muito extenso.

Compartilhar