1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CINEMA] Moacir ao Quadrado

Tópico em 'Cinema' iniciado por Pips, 21 Mai 2008.

1. Pips

Pips Old School.

Dalva e Moacir é um conto de Luis Fernando Verissímo:

Foi adaptado para as telas com roteiro e fotografia de Felippe Cordeiro (esse que vos escreve), filmado totalmente em estúdio.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:mrpurple:

2. Liv

Liv Visitante

OMFG!
    Perfeito, peeeeeerfeito!
    Eu preciso de um smile aplaudindo! ><

Ótima adaptação! :grinlove:

3. Pips

Pips Old School.

Não que eu tenha orgulho do produto final, mas achei a fotografia formidável por ter sido feita em estúdio. Ainda mais com aquele cemitério artificial.

4. mandah

mandah Usuário

A história é ótima, o vídeo também, mas o som não está funcionando.

5. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Pois é. Fui lá conferir e o vídeo está mudo. :tchitum:

6. Anne

Anne Visitante

"Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado."¬¬

7. Pips

Pips Old School.

Uma pena. O youtube tirou o som dele.

Para quem não sabe esse curta foi exibido no Cine Adapt lá do Rio de Janeiro :timido:

Compartilhar