1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinema indenizará jovem por falta de filmes legendados

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 31 Out 2012.

  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Os motivos não são exatamente os que eu defendo, é argumento similar de quem defende os filmes dublados pela existencia dos deficientes visuais ou analfabetos.
    Contudo é um argumento bastante válido.
    Ao menos um round vencemos nessa guerra. Eu queria ter assistido Valente no cinema, mas infelizmente ficou em cartaz legendado por aqui por menos de uma semana e depois só dublado. Dizem que são os downloads que expulsam gente do cinema, nesse caso foi a rede de cinema que me expulsou dela mesma.
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Qualquer seja o motivo deviam ter bom senso... num aguento filme dublado...
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar