• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Hulk II (ou o que eu fiz para merecer isso? II)

Ronzi

Oh, Crap!
Então gente, tem produtor que é brasileiro e simplesmente nõ desiste nunca. Vai sai agora um novo fime do Hulk, com Edward Northon no papel de Bruce Banner e efeitos especiais para o Hulk. O filme tem cenas rodadas em uma favela no Rio de Janeiro.

Quem se arrisca a pagar para ver ou vamos esperar sair na Tela Quente?

Trailer
 
Vi o trailler no cinema ontem!

Mas o caso é que não falam que é Hulk II, mas simplesmente Hulk... Fiquei na dúvida... Muito fortão o moço verde né? Fora de esquadro!
 
Amélie disse:
Vi o trailler no cinema ontem!

Mas o caso é que não falam que é Hulk II, mas simplesmente Hulk... Fiquei na dúvida... Muito fortão o moço verde né? Fora de esquadro!

Bom, expectativa em cima desse filme está grande, e positiva. Me parece que o enredo foi bem costurado e temos o Edward Norton como protagonista, que é um grande ator.

Quanto ao fato da massificação do Hulk, citado pela Amelie, o Hulk tem que ser meio desproporcional mesmo, senão seria totalmente diferente dos quadrinhos.

Check-check-check it out:

Marvel_Hulk.jpg
 
Cara, realmente! No trailler estava bem parecido com esse aí! E ele corria feito louco atrás de um vilão de mesmas proporções! O que a computação gráfica não faz!?!
 
Amélie disse:
Cara, realmente! No trailler estava bem parecido com esse aí! E ele corria feito louco atrás de um vilão de mesmas proporções! O que a computação gráfica não faz!?!

O filme ser bom?
 
Olha, visualmente era bonito! Mas eu mesma não me interessei muito... Mas tb não vai por mim, pq não sou assim fã de filmes de heróis...
 
Amélie disse:
Cara, realmente! No trailler estava bem parecido com esse aí! E ele corria feito louco atrás de um vilão de mesmas proporções! O que a computação gráfica não faz!?!

Ainda não vi o último trailler, como era o vilão. Ouvi um papo de que seria o Abominável, se for um branco é ele mesmo.
 
[momento devaneio=on]
Seria tão bom se o Hulk superasse todas as expectativas negativas (pelo mesnos a minha) e fosse um filme bom pra chuchu.
[momento devaneio=off]

:uhum:
 
É que vocês estão com o outro filme na cabeça. Esse filme não é continuação. É outra versão.
 
Será que vai começar a temporada dos "fortões"???? Tem um Rambo , com o Stallone saindo por aí não tem??? Haja anabolizante!!!!!!!!!!!!!
 
Assisti ontem =D
Adorei o filme ^^
Os efeitos especiais estão ótimos, os dois hulk´s lutando ficou bem legal..eu achava aterrorizando o hulk "bonzinho", mas o outro deusmelivre xD
só o final que é triste =(
 
Eu tb jah vi...muito interessante o filme. Comparar com o que saiu antes é piada.

Os efeitos estão demais...heheh
 
Cenas em uma favela daqui do Rio !¬¬¬¬ Será que botaram ele pra se vestir do BOPE abordo de um caveirão e caçar os traficantes ?:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Se bem que ele nem pode passar na porta do Joquéi club lá no Jardim Botâncio ,ele daquela cor verde humm os cavalos de la´vão sair correndo pra pegar ele achando q é capim ou coisa do tipo :rofl: prefiro esperar passar na tela quente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo