• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema é arte?

Folco disse:
Str1ker, vamos parar de alimentá-lo e esperar que talvez ele morra de fome. Que tal?

Ou postar bobeiras sem sentido e pseudo-engraçadas.
 
Folco disse:
Str1ker, vamos parar de alimentá-lo e esperar que talvez ele morra de fome. Que tal?
Ok, mas primeiro...

Toninho Cerezo disse:
Quais outras "desculpas" do porquê cinema não é arte que você ouviu (você deve conhecer no mínimo duas para uma análise comparativa)?
Sobre esse caso específico só tenho a sua, pois afirmar que cinema não é arte é tão imbecil que acho que poucas pessoas o fizeram. Mas já ouvi explicações imbecis para fenômenos diversos, porém nenhuma foi tão ruim como a sua.

Morra de fome, agora.
 
str1ker disse:
Ok, mas primeiro...
http://forum.valinor.com.br/newreply.php?do=newreply&p=1085699#
Diminuir Tamanho

Sobre esse caso específico só tenho a sua, pois afirmar que cinema não é arte é tão imbecil que acho que poucas pessoas o fizeram. Mas já ouvi explicações imbecis para fenômenos diversos, porém nenhuma foi tão ruim como a sua.

Morra de fome, agora.

:lol:
Isso porque seus critérios do que é imbecil ou não, devem ser muuuuito coerentes. Mas o que mais poderia se esperar da gentalha que ouve, propositalmente, new "metal"?

Por mim, o assunto pode ficar por aqui, se ninguém mais quiser se pronunciar sobre ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo