1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinema de terror desgastado?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 26 Jul 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Leiam a matéria no link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Filmes de terror nunca renderam muito, isso é fato.
    O que acontece é que os estúdios estão investindo nesse gênero como nunca antes. Os filmes da série A Hora do Pesadelo nunca lucraram mais de 50 milhões, e os de Sexta-Feira 13 idem. Os filmes de terror sempre tiveram orçamentos ínfimos, e por isso rendiam tanto. Custavam um milhões e rendiam vinte.
    Os filmes de terror perderam esse caráter e passaram a ser vistos como potências comerciais.
     
  2. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Tá. E daí? Qual é o ponto? Qual é a discussão?
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Discutir se os filmes de terror estão desgastados ou não, e o porque disso.
     
  4. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Isso é óbvio. Não é uma questão de estarem desgastados ou não, é uma questão de falta de qualidade geral. Gêneros como Ficção-Científica e Terror geralmente produzem muito mais merda (por serem mais difíceis de se executar, generalizando) e portanto um menor interesse da platéia. Por isso que eles são geralmente deixados como filmes-B. "O Exorcista" foi um sucesso. "O Sexto Sentido" também. "Poltergeist", "O Silêncio dos Inocentes", "Pânico", etc. Filmes bons.
     
  5. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar