1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cinema] Chocolate

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 6 Set 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Título: Chocolat
    Editora: Rocco
    Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
    ISBN: 9788532521798
    Idioma: Português
    Tipo de Capa:
    Edição: 1
    Número de Páginas: 320

Por anos, a pequena Lansquenet-sous-Tannes, uma vila com menos de 200 pessoas, permanece distante das influências do mundo contemporâneo, fechada em tradição. Isso até a chegada de Vianne Rocher e sua filha Anouk. Sem ligar para preconceitos, a mãe solteira Vianne abre uma acolhedora loja onde serve chocolates que não apenas são do gosto da freguesia, mas que transformam a vida dos clientes. E com a mesma magia que provoca o encanto de seus personagens, a escritora inglesa Joanne Harris enfeitiça os leitores de Chocolat, o romance que vendeu mais de um milhão de exemplares e que foi levado às telas em 2001 por Lasse Hallstrom, em filme estrelado por Juliette Binoche e Johnny Depp. (...)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*

Nhói! Esse filme é muito cutezinho e tem o todo bom Johnny Depp. Duas coisas que o tornam A pedida pro domingão e tals. Ainda não li o livro, mas fiquei com vontade.... alguém aqui já leu?

2. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Wow, eu não sabia da existência do livro! O filme é uma gracinha, mas não
    posso dizer muito, gosto de (quase) tudo que o Depp faz!
    Vou procurar saber mais sobre o livro.

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Eu também não sabia do livro não, mas o filme é bom mesmo! Em falar nisso, ele vai sair da DVDteca da Folha, vocês viram? Só não sei quando...

4. Hérmia

Hérmia Usuário

aff, não conheço o livro....esperar o filme aqui....xD

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

sabe que sempre quis ver o filme e ler o livro, mas faltou oportunidade! Agora é um incentivo :)

6. Liv

Liv Visitante

Eu também não conhecia! Existem coisas que só o site das americanas faz por você! XD

7. malves

malves Usuário

Eu vi esse filme ontem e amei... :grinlove:
    Mas não sabia do livro, aí me sugeriram no twitter e eu coloquei na listinha pra ler.

Compartilhar