• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Chocolate

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Título: Chocolat
Editora: Rocco
Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
ISBN: 9788532521798
Idioma: Português
Tipo de Capa:
Edição: 1
Número de Páginas: 320

Por anos, a pequena Lansquenet-sous-Tannes, uma vila com menos de 200 pessoas, permanece distante das influências do mundo contemporâneo, fechada em tradição. Isso até a chegada de Vianne Rocher e sua filha Anouk. Sem ligar para preconceitos, a mãe solteira Vianne abre uma acolhedora loja onde serve chocolates que não apenas são do gosto da freguesia, mas que transformam a vida dos clientes. E com a mesma magia que provoca o encanto de seus personagens, a escritora inglesa Joanne Harris enfeitiça os leitores de Chocolat, o romance que vendeu mais de um milhão de exemplares e que foi levado às telas em 2001 por Lasse Hallstrom, em filme estrelado por Juliette Binoche e Johnny Depp. (...)

continue lendo!

*

Nhói! Esse filme é muito cutezinho e tem o todo bom Johnny Depp. Duas coisas que o tornam A pedida pro domingão e tals. Ainda não li o livro, mas fiquei com vontade.... alguém aqui já leu?
 
Wow, eu não sabia da existência do livro! O filme é uma gracinha, mas não
posso dizer muito, gosto de (quase) tudo que o Depp faz!
Vou procurar saber mais sobre o livro.
 
Eu também não sabia do livro não, mas o filme é bom mesmo! Em falar nisso, ele vai sair da DVDteca da Folha, vocês viram? Só não sei quando...
 
Eu também não conhecia! Existem coisas que só o site das americanas faz por você! XD
 
Eu vi esse filme ontem e amei... :grinlove:
Mas não sabia do livro, aí me sugeriram no twitter e eu coloquei na listinha pra ler.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo