• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Bonequinha de Luxo

Anica

Usuário
O tópico da Carol sobre A Sangue Frio fez com que eu lembrasse desse filme, que é um dos meus favoritos de todos os tempos. Bonequinha de Luxo conta a história da sonhadora Holly Golightly a partir do momento que ganha um novo vizinho, o "escritor" (é mais um manteúdo mesmo hehe) Paul Varjak.

Sou tão apaixonada por esse filme, pela trilha, pela Audrey Hepburn, pelo gato, enfim, por tudo, que eu não sei como até hoje não li a novela do Capote que deu origem ao filme.

Poréééém, uma colega que leu e viu o filme disse que o filme é mais "amaciado", e que na novela fica bem claro que a Holly é uma garota da vida, digamos assim (entre outras mudanças).

Mas independente da adaptação ser boa ou não, o filme é ótimo. Aliás, preciso assistir de novo :eba:
 
Anica disse:
Poréééém, uma colega que leu e viu o filme disse que o filme é mais "amaciado", e que na novela fica bem claro que a Holly é uma garota da vida, digamos assim (entre outras mudanças).

Também as vezes se deve ao fato da época em que foi filmado, poderia não pegar bem colocarem a Audrey (maravilhosa, linda, deusa) como uma puta.
 
Esse filme é maravilhoso... me conquistou pela primeira cena, em que está ela tomando um café na frente da vitrine da Tiffany´s (o que justifica o título original heheheheh)...

Mas assim como o Ronzi, tb acho a Audrey maravilhosa, linda, deusa... Ela está perfeita no papel da Holly... E o que eu mais gosto é a instabilidade de raciocínio dela! Me mato de rir!!!

O livro não tive coragem de ler!!! Não sei se vou ter discernimento pra isso hahahaha
 
Adoro esse filme. Audrey cantando Moon River é a coisa mais linda... E o gato fofo que dá vontade de apertar. *___*
 
Eu nunca vi o filme! Nunca achei pra alugar, talvez um dia eu o compre. :(

Li o livro, mas não gostei tanto da Holly, eu gostei mesmo foram dos outros contos que vieram junto com Bonequinha de Luxo.

Ah sim, claro que já vi ela cantando Moon river no Youtube, não tem quem não goste da Audrey!
 
Assim que eu terminar meus trabalhos da escola, vou começar a ler Bonequinha de Luxo. *___*

E vou ouvir Moon River agora! =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo