• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Anna Karenina - 2012

Marcileia

Usuário
Ver anexo 11149

Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.
A estreia está prevista para outubro de 2012.



Fonte: Adoro cinema



Fiquei muito entusiasmada com o trailer, parece ter um capricho muito grande para retratar a época que se passa a história.
Preciso ler o livro (que já está na estante inclusive) antes da estreia do filme
 
Última edição por um moderador:
Certo que verei o filme, por duas razões muito simples:

1- Keira Knightley <3
2- Minha namorada adora a Anna Karenina, já me obrigou a ver a outra adaptação e vai me pedir para ver essa também.
 
Lendo Reparação, do Ian McEwan, tomei uma decisão e me fiz uma promessa: não assisto mais filmes baseados em livros antes de lê-los.
Portanto, PRECISO ler Anna Karenina antes de outubro!

e, Calib, também <3 Keira Knightley XD
 
Pô, também não gostei de ter visto Desejo e Reparação antes de ler o livro. Aquele início já repete ad infinitum, e eu vi o filme duas vezes (remando na segunda), quando cheguei no livro... que força pra vencer um capítulo. Mas ainda pretendo terminar.

Anna K. tenho desde 2009, acho que li só a primeira página. Tô em dívida com o tio Tolstói. Mas, ó, diferente do pessoal, acho que a Keira Knightley compromete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo