• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema a céu aberto

Dirhil

Olha, Schroeder...
Fonte: Epipoca


São Paulo ganha evento que exibe filmes em tela gigante e ao ar livre
da Redação
Foto: Divulgação

Será amanhã, dia 7, a abertura oficial do Telefônica Open Air para convidados e representantes da imprensa. E de 8 até 26 de novembro o evento estará aberto ao público. Durante esses dias, a empresa de telefonia cria um clima de ''Cinema Paradiso'' na cidade e transforma o Jockey Club de São Paulo no maior cinema a céu aberto do mundo. Depois do grande sucesso em países como Alemanha, Suíça, Austrália e África do Sul, onde mais de um milhão de pessoas puderam assistir aos seus filmes prediletos numa tela gigante ao ar livre, o projeto Open Air chegou ao Brasil. No mês passado, o público carioca conferiu e aprovou.
Com investimento de R$ 4 milhões, o grupo Telefônica aposta que o evento irá ocupar um lugar de prestígio no calendário cultural brasileiro. A enorme tela branca tem as dimensões de um edifício de seis andares deitado - são 22,8 metros por 12,1 metros. O espetáculo começa antes mesmo da exibição em si. É que a tela inicialmente permanece na posição horizontal, quando de repente começa a se erguer por meio de um sistema hidráulico.

Para uma projeção de qualidade, garantindo a total nitidez da imagem (não há perda de foco e tampouco granulação), o sistema é desenvolvido com lentes especiais para as proporções da tela. O som também será um show à parte. São 34 alto-falantes de alta qualidade e mais quatro subwoofers com cerca de 2 metros cada - tudo funcionando sob o sistema DTS (Digital Theater System).

A programação inclui a exibição de clássicos (''O Grande Ditador'', ''Apocalipse Now Redux''), cults (''Blade Runner - O Caçador de Andróides'', ''Matrix'') e até mesmo a premiere de filmes bastante aguardados, como ''O Que Elas Querem'', com Andie MacDowell; o argentino ''O Filho da Noiva'' e o brasileiro ''Durval Discos'', ambos premiados este ano no festival de Gramado.

As atrações do Telefônica Open Air não ficam apenas na cinematografia. Há também inúmeros eventos paralelos, como a programação musical que contempla shows todas as noites após a sessão. Entre os artistas que irão se apresentar há desde o consagrado Jair Rodrigues (dia 13) até descolados como Paula Lima (14), Pedro Mariano (19), Otto (20), Simoninha (22), Cláudio Zolli (24) e Fernanda Porto (26).

Montado dentro de uma área de 8,2 mil metros quadrados, o Open Air conta ainda com uma ampla área de convivência que agrega restaurantes, bares, lounge e cyber café com computadores conectados à internet. Para que o público possa desfrutar de todas as áreas, os organizadores do evento criaram um esquema simples mas original em relação aos ingressos. Assim que a pessoa chega ao local, ela escolhe o lugar na arquibanca (coberta). Para reservá-lo, garantindo que ninguém mais irá ocupá-lo, basta retirar o cartão preso ao assento. Dessa forma é possível passear por todo o complexo montado no Jockey Club antes do início da sessão.

Conheça aqui a programação completa dos filmes que serão exibidos no Open Air:

08/11 - Sexta, 21h - ''O Que Elas Querem'', pré-estréia
09/11 - Sábado, 20h30 - ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''
09/11 - Sábado, 23h30 - ''Códigos de Guerra''
10/11 - Domingo, 21h - ''Homem-Aranha''
11/11 - Segunda, 23h30 - ''Blade Runner - O Caçador de Andróides''
12/11 - Terça, 21h - ''Fix@ção'', pré-estréia
13/11 - Quarta, 21h - ''Gladiador''
14/11 - Quinta, 21h - ''Spirited Away - A Viagem de Chihiro'', pré-estréia
15/11 - Sexta, 21h - ''O Tigre e o Dragão''
16/11 - Sábado, 20h30 - ''Pequenos Grandes Astros'', pré-estréia
16/11 - Sábado, 23h30 - ''Fale com Ela''
17/11 - Domingo, 21h - ''O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel''
18/11 - Segunda, 23h30 - ''O Filho da Noiva'', pré-estréia
19/11 - Terça, 21h - ''Durval Discos'', pré-estréia
20/11 - Quarta, 21h - ''Apocalypse Now Redux''
21/11 - Quinta, 21h - ''Assédio''
22/11 - Sexta, 21h - ''Matrix''
23/11 - Sábado, 20h30 - ''Scooby-Doo'' (dublado)
23/11 - Sábado, 23h30 - ''Carga Explosiva'', pré-estréia
24/11 - Domingo, 21h - ''O Grande Ditador'', pré-estréia
25/11 - Segunda, 23h30 - ''A Estrada da Vida'', pré-estréia
26/11 - Terça, 21h - ''Moulin Rouge - Amor em Vermelho''

Para mais informações, entre no site oficial do evento.

Os ingressos podem ser obtidos no site da Ticket Master ou ainda pelo telefone 0300 789 68 46.
 
agora vem a reação histérica...........


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!


EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!


VAI TER SDA!!!!!!!!!!!!1 VAI TER MOULIN ROUGE!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HOMEM ARANHA!!!!!!!!!!!!!! HARRY POTTER!!!!!!!!!! FALE COM ELA!!!!!!!!! APOCALIPSE NOW!!!!!!!!!!!1 MATRIX!!!!!!!!!!!!!



*Dirhil..... se remoendo de inveja :osigh: :osigh: :osigh:
 
Se ta ligado ne Dirhil... q eu vou assitir SdA la na telona... e vc não ne?? heheh...
Foi mal ai....hahahahahahahahaha

Po mas eu ja sabia desse lance, quero so ver como vai funcionar...

Tomara q tenha um som legal tb...
 
Ei... tb quero!!!!!!!

Ah... SP? Hm, aqui do lado...

... acho q eu voooooou! :twisted:
 
PERAÍ!!!!!!

EU VI CERTO OU TERÁ PRE-ESTREIA DE SPIRITED AWAY E HARRY POTTER???

Alguém me dá uma passagem para São Paulo???

Ugluk: eu fiquei sabendo que o som é excelente, embora seja ao ar livre... dá pra escutar muito bem.

Ah, o Open Air já teve aqui no Rio, pena que não deu pra mim ir em nenhum filme... :osigh:
 
Ahhh São Paulo? Aqui do lado!

Acho que eu vou.

Hahahahahahahahahahahahahaahaha

Bem, como eu devo estar no encontro desse mês ai, eu estou muito interessado de ver algum filminho ai :D
 
Eu quero ir!!! :( :(

Quero assistir metade dos filmes!!! aaaaaaaahhhhhhhhhhhh 8O 8O 8O

Se me pagarem a pasagem e a estadia pago tds as entradas pro santo q fizer isso!! :mrgreen:
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O


EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

SAMPA, BEM LONGINHO DAQUI!!!!!!!!

EU QUERO!!!!!!!!!!

AI MEU DEUS!!!!!!

:x :( :(
 
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

SAMPA, BEM LONGINHO DAQUI!!!!!!!!

EU QUERO!!!!!!!!!!

AI MEU DEUS!!!!!!

Mas Strider... o Telefonica Open Air ja teve aqui!
MAS NAUM TEVE SDA!!!!!!!!!! AAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!! :cry:
 
Gente, eu tenho que compartilhar minha tristeza com vocês...

Eu fui falar a com minha mãe, e a resposta inimaginavel ela deu... ela disse... que ia comigo pra São paulo ver Harry potter...

por um momento minha alegria ultrapassou todos os limites da realidade... foi quando eu entrei no tópico novamente e percebi que...

É HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não acredito nisso! E eu pensando que era a pré-estreia de Câmara Secreta! Minha alegria transformou-se em tristeza em questão de segundos... :cry:
 
Aí, seus manés de SP, no Grande Encontro Nerd do dia 15 eu estarei aí, vão ter que me levar pra assistir uns filmes aí! :twisted:
 
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu consegui ingresso VIP pra todas os filmes do OPEN AIR aqui do Rio... VIP!! MAs a me.rda da perna.. sempre ela.. me uimpediu... ano que vem tem mais...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Cara...eu sinto tanta falta de um Drive-in ou coisa do tipo por aqui...

isso é o máximo!!!
pena que é láááááá em sampa...hehhehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo