1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cinema] A bussola de ouro

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 6 Out 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse
    Ficha Técnica

Minha opinião: ainda não li o livros, mas acho que vou gostar muito, isso é claro se ele for parecido com o filme. Só não gostei muito do Craig naquele papel, acho que tinha gente que poderia fazer melhor.

2. Pips

Pips Old School.

É uma péssssssssima adaptação, praticamente um isulto ao primeiro livro. Leia e depois compartilhe sua opinião comigo.

É mais um daqueles filmes que praticam o onanismo de efeitos especiais.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Já tinham me falado que como adaptação ficou péssimo, mas mesmo assim eu gostei muito do filme, principalmente dos efeitos especiais. Vou comprar o livro ou pegar em arquivo pdf...

4. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Eu adoro a trilogia Fronteiras do Universo. Há séculos comentavam sobre uma possível adaptação, sempre acompanhei as notícias sobre a produção do filme, mas quando fui ver... bah. Muito corrido e cortaram bastante coisa, sem falar que o final do livro foi DESTRUÍDO.

Leia o livro! :g:

5. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Superficial demais... O livro é magnífico, mas o Chriz Weitz não conseguiu transpor toda a riqueza da história original. Também odiei a alteração brusca no final. :eek:
    Massssssss... A fotografia e os efeitos do filme são fantásticos. Isso já vale. Nicole estava linda como vilã - embora ache que ela fez uma Sra. Coulter bem diferente da do livro. Só não perdôo o beijo dela e do Craig ter sido cortado. Humpf! Seria impagável ver o macaco-daemon dourado e pantera branca trocando carícias.

Compartilhar