• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] 007

Desde o último filme da ( :burp: ) franquia, fiquei interessado em ler o Cassino Royale, do I. Fleming ...

Já considero James Bond como literatura de época, apesar de que o cinema ainda queira usar para vender carros e relógios ... Apenas irei ao cinema para assistir o agente secreto da década de '60 quando houver um filme do agente ambientado na década de '60 ... Até então, é mero consumo -- juízo meu.


ferreiro


[[size=x-small]Ps. Desculpem ... faltou o [Cinema], no título ... Procurarei não voltar a cometer o mesmo erro [/size]:wall:]
 
RE: 007

Esse Cassino Royale teve uma versão anterior (de 67) com o Peter Sellers, né? Mas aí virou comédia e tal, passa bem longe do tom de ação dos filmes de 007 (pelo menos se for comparar os mais modernos).
 
RE: 007

ferreiro_romano disse:
Desde o último filme da ( :burp: ) franquia, fiquei interessado em ler o Cassino Royale, do I. Fleming ...

Já considero James Bond como literatura de época, apesar de que o cinema ainda queira usar para vender carros e relógios ... Apenas irei ao cinema para assistir o agente secreto da década de '60 quando houver um filme do agente ambientado na década de '60 ... Até então, é mero consumo -- juízo meu.


ferreiro


[[size=x-small]Ps. Desculpem ... faltou o [Cinema], no título ... Procurarei não voltar a cometer o mesmo erro [/size]:wall:]

Cara, eu gosto dos filmes da forma como eles são. Acho que se eles fossem ultra focados na história, sem nenhuma glamour, ia ficar tipo os filmes que são adaptações dos livros do Forsyth, por exemplo, o filme O dia do Chacal é uma merda se comparado ao Chacal, que foi lançado nos anos 90. Ou o filme Ícone, que também é cansativo.

Legal saber que tem mais um no fórum que gosta do Bond, a pouco tempo eu abri um tópico sobre o filme novo, da uma olhada lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo