• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cineclube Curta no Botequim

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Afinal, informação nunca é demais!


O Cineclube do Cine Botequim

O mais novo estabelecimento boêmio do Rio de Janeiro agora também é o mais novo espaço de exibição e discussão das novas produções cinematográficas nacionais.


O Cine Botequim que já conta com sua programação diária de filmes variados, estréia no início de dezembro o seu Cineclube e convoca os amantes da sétima arte e novos produtores a enviarem seus curtas-metragens para nossa primeira edição.


O Cineclube do Cine Botequim acontecerá sempre na 2ª segunda-feira do mês, sendo cada segunda uma temática diversa. Serão exibidos sempre 5 curtas-metragens de novos produtores do Rio de Janeiro e do resto do país, seguidos por debate dos realizadores com a participação de um convidado.


Em sua primeira edição, o Cineclube do Cine Botequim ocorrerá, excepcionalmente, na primeira segunda-feira de dezembro, dia 06/12 e contará com 5 curtas-metragens a serem selecionados. A temática é livre e os curtas devem possuir no máximo 10 minutos.


Os curtas-metragens não selecionados para a primeira edição serão exibidos nas edições seguintes, sempre de acordo com a temática do dia.

Se você fez um curta e gostaria de exibi-lo, envie um e-mail para a gente!


Envie uma mensagem para cineclube.cinebotequim@gmail.com. No campo “assunto” coloque o tema de seu curta, e no corpo da mensagem envie seu nome, título do curta, duração, formato e o link do youtube onde o vídeo está disponível.


Após a seleção, entraremos em contato com os 5 curtas escolhidos para esta primeira sessão solicitando uma cópia dos filmes em DVD. A divulgação será feita, também, no site do Cine Botequim.


O prazo de envio é até 30 de novembro.


Equipe Curta no Botequim

http://www.cinebotequim.com.br/cineclube.html



Cine Botequim

Rua Conselheiro Saraiva, 39, Centro,
Rio de Janeiro, RJ, Tel: 2253-1414. MAPA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo