1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 28 Jan 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    O cineasta Guillermo del Toro, que ficou conhecido por &ldquo;O labirinto do
    fauno&rdquo;, est&aacute; em negocia&ccedil;&otilde;es para dirigir a adapta&ccedil;&atilde;o de &ldquo;O hobbit&rdquo;, de
    J.R.R. Tolkien. O projeto do est&uacute;dio New Line, o mesmo da trilogia &ldquo;O
    senhor dos an&eacute;is&rdquo;, promete atrair milh&otilde;es de f&atilde;s do escritor em todo o
    mundo.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Uma guerra fantástica entre magos e feiticeiros??

De onde eles tiram essas coisas?

3. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Provavelmente o cara deve ter pensado:
    Cinco exércitos? Que cinco exércitos? Ah bota aí magos e feiticeiros, aí fecha 5.

:lol:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Depois que a Isabela Boscov escreveu na Veja que Eu Sou a Lenda é "remake" do The Omega Man e sequer citou a novela do Matheson, eu não duvido mais nada dessas notícias de cinema, viu?

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Guillermo del Toro ou Sam Raimi? Qualquer que seja a escolha oficial, nos ganhamos! :grinlove:

Jezus! :omfg:

6. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

A... sai mais lucro se o Del Toro fizer um bom trabalho e o Sam Raimi for fazer o Homem Aranha 4... heuaheuahuaehuaheuau

Não duvido da capacidade do Del Toro para dirigir O Hobbit não... vamos ver oque sai, vamos ver...

7. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Pois é, pisaram no tomate pra variar... mas sei lá, parece ser uma boa e vamos torcer pra que Del Toro tenha todo esse apego à obra original como dizem.

Ps:só 1059 dias pessoal, tá quase... começando:lol:

8. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

hahahahhahahahahah não duvido nada!!!:lol:

9. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Putz, que dá hora!

Adorei o Labirinto do fauno! O "filme para crianças" mais assustador de todos!

Eu acho que vamos ganhar muito se isso acontecer!

10. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Esse filme realmente é demais!
    Por isso confesso que espero coisa boa do Hobbit...
    Não tem como ficar ruim... Quer dizer, a não ser que o Del Toro faça que nem os diretores do senhor dos anéis e esqueça das ultimas paginas do livro aahhahahahhaha

11. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu achei muito bem feito o Labirinto do Fauno.
    Um dos meus filmes preferidos, assisti umas 8 vezes, isso pq tem um ano que lançou mais ou menos...

Mas se me recordo bem, o grande lance do filme foi o roteiro, ajudado por uma fotografia excepcional...

Porém, o Hobbit é cheio de grandes acontecimentos, lugares gigantescos, seres incríveis...

Voltando ao assunto principal, não sei se ele se daria muito bem para colocar, um exército de anões, um de elfos, um de orcs, wargs, homens, um mago, um hobbit que fica invisível, um homem-urso, e um batalhão de águias gigantes num mesmo espaço...

Enfim...

Só esperando pra ver...

12. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Por mais que eu tenha achado inicialmente o Labirinto de Fauno meio estranho no quesito do roteiro hoje percebo que foi algo bem feito até por que era um filme "para crianças"...

A batalha dos 5 exércitos vai ficar tão complicada ou mais que a dos campos de Pelenor...

13. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O del Toro também não está cogitando dirigir HP7?

14. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

O Labirinto de Fauno foi um ótimo filme. Talvez O Hobbit dê certo com Del Toro sim.

15. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu não assisti ainda, mas quero ver se pego esse fim de semana :joy:

Não sei...e mais uma pergunta XD

Ele também vai dirigir Hellboy 2, não?

Boa sorte para o Guilherme :joy:

16. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Gira, gira, gira e não se define nada! É bem capaz dessa novela acabar com PJ na direção mesmo.

De qualquer forma, Del Toro não é ruim não.

17. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Negociações?! Hum, será que vai ser ele?
    Bom, eu fico preocupada já que ele disse que não leu o SDA. O segundo filme não seria uma ligação do Hobbit com o SDA? Como ele vai dirigir se ele não leu o livro?! Mas ainda dá tempo, quem sabe agora ele leia e goste da história... nada contra o Del Toro como diretor, não mesmo, mas eu preferia ouvir ele dizendo que queria participar desse projeto porque sempre gostou da história e não porque a Nova zelândia é o paraíso dos diretores como ele já disse... vamos esperar pra ver.

18. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Ele não leu SDA?????????????

Oh my.... comecei a me preocupar....
    ele precisava ler pra absorver todo o universo Tolkieniano!8-O

19. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Foi o que ele declarou, mas claro que se ele for o diretor ele vai ler, mas sinceramente eu preferia que ele já fosse fã de toda a obra e não que ele lesse por obrigação. :tsc:

20. Eu gostei muito do Labirinto do Fauno, acho que Del Toro dá conta do recado se for o caso. Ele tem muito entendimento da luz, do ambiente e do suspense que os filmes de fantasia exigem.

Compartilhar