1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cineasta chinesa apresenta filme em que diz que polvo Paul é uma farsa

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Ariane, 28 Out 2010.

  1. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Só me faltava essa!!!! :rofl: :rofl: :rofl:

    [align=justify]Pequim, 28 out (EFE).- A cineasta chinesa Jiang Xiao apresentou nesta quinta-feira à imprensa em Pequim seu filme de ficção "Kill octopus Paul" ("Matem o polvo Paul", em tradução livre para o português), na qual conta uma possível trama por trás do molusco durante a Copa da África do Sul.

    "Em meu filme, conto que se trata de uma conspiração. Uma fraude de um projeto perfeito colocado em prática pelos alemães, com o qual se engana todo o mundo", comentou Jiang após a exibição de seu filme para os jornalistas.

    Para a diretora de "Kill octopus Paul", que estreará na China em 30 de novembro, "foram as pessoas que criaram uma lenda em torno de Paul e não é possível que ele conseguisse prever o resultado dos jogos de futebol ".

    Sem apresentar provas concretas, Jiang acredita que os resultados dos jogos da Copa já estavam pré-definidos e que o polvo foi apenas parte de toda uma farsa. "O filme mostra que os jogos do Mundial estavam arranjados e que Paul é apenas a ferramenta da mentira".

    O famoso 'Polvo Profeta' morreu na terça-feira passada no aquário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen, por causas naturais devido ao seu tempo de vida avançado, que já era de quase três anos, idade média desse animal.

    "Anunciaram que Paul morreu de causas naturais. Espero que seja uma informação certa, mas não sei se é", declarou Jiang, para depois comentar à Agência Efe que "todos os polvos são iguais, e por isso as possibilidades com relação a seu falecimento são muitas".

    A cineasta lembrou ainda que Paul apareceu pela primeira vez em 2008 na Eurocopa e daquela vez adivinhou os vencedores de seis partidas e errou o da última.

    A diretora alertou que durante a final da Copa, entre Holanda e Espanha, envolveu muito dinheiro de apostas e por isso a ideia de que o resultado pode ter sido combinado.

    O filme, uma produção da China Film Group e Beijing Filmblog Media, já foi exibido no Festival de Cinema de Tóquio e deve fazer parte do Hollywood China Film Festival, acrescentou a cineasta.

    Parte da produção, protagonizada por dois famosos comentaristas de futebol chinês, Huang Jianxiang e Li Chengpeng, foi gravada na África do Sul, na mesma época da Copa, e em Pequim.

    A princípio, o título previsto era "The Legend of World Cup", mas a diretora mudou de ideia depois dos sucessivos acertos do animal.

    Paul se tornou um autêntico ídolo pop também na China, desde produtos como camisas e artigos para informática até brincadeiras que circulam pela internet usam sua imagem. EFE[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Excluído044

    Excluído044 Banned

    ¬¬

    A cineasta mudou o título para "Mate o povo Paul".
    Errr... Título um tanto quanto ecologicamente incorreto, não? :tedio:
     
  3. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Que coisa mais tosca.
    Mas é muita falta do que fazer.

    Depois, se o resultados dos jogos são arranjados, não é culpa do polvo Paul (ou de outros polvos, John, Ringo ou seja lá qual for) mas tramado por grandes corporações, empresas e indústrias (chinesas inclusive).

    Bem bocó essa cineasta.

    :cthulhu:
     
  4. Thorondir

    Thorondir Usuário

    E precisava de um documentário para falar isso? Digo, não está claro na cabeça de todo mundo que é só um polvo?
     
  5. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Documentário é muito viu,podia ser algo menor, um comercial de 30 seg :rofl:
     
  6. Devotchka

    Devotchka Usuário

    Tinha coisa melhor pra abordar não?
    Vou fingir que eu acreditava que o polvo era um profeta mesmo. ¬¬
     
  7. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Pra vc ver até onde vai a frustração de um artista! :rofl:
     
  8. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    eu quero ver o documentario! rsrsrs

    nunca acreditei no polvo, mas ela pretendi primeiro falar sobre os jogos serem arranjados, isso me parece interessante...
     

Compartilhar