• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco videoclipes preferidos com Fúria da Cidade

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Retomando as listas de cinco mais, decidi retomar fazendo algo diferente. Listar cinco videoclipes favoritos.

1- Beastie Boys - Sabotage

Eu nem sou muito fã dessa banda, mas eles mandaram muito bem nesse clipe, criando um clima retrô policial dos anos 70 muito bacana, com perseguição e ação que prende a atenção de quem tá vendo e curtindo a música.


2- Dire Straits - Money for Nothing

Esse é o que considero o meu clipe preferido da infância, super nostálgico, pois ele apareceu alguns anos antes da MTV chegar ao Brasil e quando via esse clipe em alguns programas de música de outras emissoras, eu literalmente ficava com vontade daquilo que aparecia na letra "I want my MTV" e pouco tempo depois em 1990, ela finalmente chegou aqui. É um clipe bem marqueteiro, mas que funcionou muito bem pra época.


3- Madonna - Like a Virgin versão Live Blond ambition Tour

Quando o assunto é videoclipe, pra mim é simplesmente impossível deixar de fora a Rainha do Pop e também dos clipes! Essa versão mais lenta e mais sensual de "Like a Virgin" é o meu clipe preferido dela. Madonna é demais!


4- New Order - World (The Price of Love)

New Order é uma das minhas bandas de synth-pop/eletrônica preferidas e esse clipe filmado no Hotel Intercontinental Carlton Cannes e que também foi locação pra um clipe do Elton John é lindo demais.


5- Tears For Fears - Woman in Chains

Outra banda que adoro muito e que no final dos anos 80, fez este clipe com uma bela fotografia, que pros padrões artísticos de videoclipe daquela década, era considerado algo bem raro de se ver e que ficou muito bonito nessa canção em que o Orzabal fez um dueto vocal com a Oleta Adams.

 
Conheço todos, adoro os clipes sensuais da Madonna. Como a performance do Vouge na Mtv em 1990.
Mas esse videoclipe dos Beastie Boys é fodido de bom!
 
Curti todos os vídeos que você postou. Deixar aqui registrado que os Beastie Boys eram muito bons em fazer vídeos nesse formato. Curto muito o de Intergalactic e o Body Movin também (a música é mais desconhecida, mas o vídeo é sensacional).

 
Curti todos os vídeos que você postou. Deixar aqui registrado que os Beastie Boys eram muito bons em fazer vídeos nesse formato. Curto muito o de Intergalactic e o Body Movin também (a música é mais desconhecida, mas o vídeo é sensacional).


Eles trabalharam muito com a direção do Spike Jonze. Ô cara sabia tirar todo o potencial deles e toda vez que lançavam um clipe, só podia esperar coisa boa.
 
Nunca fui muito ligado em assistir a videoclipes na vida... Sempre achei um tanto chato ficar na frente da TV pra escutar música, porque 99% deles, no mínimo, não acrescentam nada à experiência auditiva com as imagens. Contudo, se eu me forçar a escolher cinco, teria de ser pelos fatores visuais mais do que os sonoros... Tipo freiras gostosas louvando ao demônio :hxhx:
 
Nunca fui muito ligado em assistir a videoclipes na vida... Sempre achei um tanto chato ficar na frente da TV pra escutar música, porque 99% deles, no mínimo, não acrescentam nada à experiência auditiva com as imagens. Contudo, se eu me forçar a escolher cinco, teria de ser pelos fatores visuais mais do que os sonoros... Tipo freiras gostosas louvando ao demônio :hxhx:

Uma olhada rápida nesse vídeo, me fez lembrar que pegando algumas cenas de "De Olhos Bem Fechados" naquele lugar secreto que o Tom Cruise queria tanto entrar daria um belo clipe também :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo