1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 8 Ago 2007.

1. RSS

RSS Usuário

USP é a mais bem colocada na América Latina, segundo universidade de Xangai.
    Também aparecem a Unicamp, a UFRJ, a Unesp e a UFMG, todas no Sudeste.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Bem, queria saber quais foram os critérios que eles utilizaram para classificar as universidades.... é mais mito que propriamente fato a USP ser a mais bem colocada.... é uma excelente universidade.........em alguns aspectos!

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Louiseanne

Louiseanne Usuário

Em termos de pesquisa e publicação a USP está muito bem conceituada, não sei em todas as áreas, mas na minha pelo menos ela é responsável sozinha por quase metade das publicações brasileiras...

5. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Hum.:think:outras universidades da América Latina ganharam Nobel...a Usp não! Sei lá, se vc é da Usp, há de convir que nem toda ela é de excelente qualidade.... acabamos de sair de uma grve por causa disso!:yep:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Qual a sua área?

Compartilhar