• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo

RSS

Usuário
USP é a mais bem colocada na América Latina, segundo universidade de Xangai.
Também aparecem a Unicamp, a UFRJ, a Unesp e a UFMG, todas no Sudeste.

More...
 
Bem, queria saber quais foram os critérios que eles utilizaram para classificar as universidades.... é mais mito que propriamente fato a USP ser a mais bem colocada.... é uma excelente universidade.........em alguns aspectos!
 
Em termos de pesquisa e publicação a USP está muito bem conceituada, não sei em todas as áreas, mas na minha pelo menos ela é responsável sozinha por quase metade das publicações brasileiras...
 
Em termos de pesquisa e publicação a USP está muito bem conceituada, não sei em todas as áreas, mas na minha pelo menos ela é responsável sozinha por quase metade das publicações brasileiras...


Hum.:think:outras universidades da América Latina ganharam Nobel...a Usp não! Sei lá, se vc é da Usp, há de convir que nem toda ela é de excelente qualidade.... acabamos de sair de uma grve por causa disso!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo