Pim
God, I love how sexy I am!
A lista da Yullia_ está muito boa! Nossos gostos são bem similares, a minha só não sairia parecida porque gosto de ser mais exótica nas escolhas, que não reflitam necessariamente meu real TOP5, e sim para diversificar as apresentações de séries/livros/filmes/whatevah.
Por que assistir?
House ocupa a primeira posição do meu TOP 5 simplesmente porque é foda. Gosto da maneira como ele pensa e age, é diferente do resto da humanidade.. Quando comecei a assistir a série, ficava tentada a desvendar a cabeça dele, tentar seguir a linha de raciocínio. Depois me apaixonei e aí já era. Brinks.
Além de tudo, é um seriado médico diferente dos outros que estamos acostumados a assistir. Vemos casos impossíveis, situações inimaginárias, onde o House e sua equipe desafiam tudo só para obter uma resposta.
Friends.
Temporadas : 10 ( produção finalizada)
Canal de Exibição: Warner Channel
Por que assistir?
Friends é sensacional. Melhor série de humor da história. Os personagens são marcantes e envolventes, não tem como não gostar. Comecei assistir a série já tinha acabado, mas isso não fez meu amor pela série menor. Dou altas risadas, sempre que estou deprimidinha e cheia de mimimis, coloco Friends e tudo passada. Haha
Dos personagens favoritos, coloco Phoebe e Chandler, os mais engraçados. Chandler com seu humor ácido e inteligente e Phoebe com sua, er, falta de percepção do mundo.
The Big Bang Theory
Temporadas : 4 (produção em andamento)
Canal de Exibição : Warner Channel
Por que assistir?
Porque é a honra de todos os nerds! Nunca imaginei que veria um seriado HUMORÍSTICO de nerds. Sempre imaginei que seria uma coisa meio trash. Depois eu conheci TBBT e achei demais! O humor é ótimo, as vezes até difícil de entender, piadas nerdísticas demais. Haha
Os personagens nada carismáticos acabam cativando ainda mais. Nada como uma boa pitada de Sheldon para você rir dias da mesma piada!
Law and Order – SVU
Temporadas : 11 (produção em andamento)
Canal de Exibição : Universal Channel
Por que assistir?
É um ótimo seriado para quem curte investigação policial. Mostra a vida de dois promotores que sempre (quase) se matam para resolver os crimes e prenderem os culpados. Mostra um lado mais humano deles, diferente daquela porradaria que estamos acostumados aqui no Brasil. Difícil assistir e não ter vontade de virar policial/ promotor! Super recomendo!
The Good Wife
Temporadas : 2 ( produção em andamento)
Por que assistir?
Um draminha básico, mostra a vida de uma advogada de defesa aposentada, que depois de aos precisa voltar a trabalhar para bancar a família. Confesso que fico tensa vendo esse seriado, muita coisa acontece ao mesmo tempo e você se envolve demais das emoções da Alicia e como todo episódio acaba em uma situação tensa, você assiste tudo de uma vez. Assisti a primeira temporada em dois dias, quase morri do coração. Mas a série é muito boa, dá um friozinho na barriga mó bom.![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Bom, esse foi meu TOP 5, foi difícil selecionar só 5, visto que passo o dia lendo ou vendo seriados, então gosto muito de quase todos que assito. Foi triste deixar alguns de lado, mas né?!
Espero que gostem e não me matem! Beijos!

Temporadas: 7 ( produção em andamento)
Canal de Exibição: Universal Channel
Por que assistir?
House ocupa a primeira posição do meu TOP 5 simplesmente porque é foda. Gosto da maneira como ele pensa e age, é diferente do resto da humanidade.. Quando comecei a assistir a série, ficava tentada a desvendar a cabeça dele, tentar seguir a linha de raciocínio. Depois me apaixonei e aí já era. Brinks.
Além de tudo, é um seriado médico diferente dos outros que estamos acostumados a assistir. Vemos casos impossíveis, situações inimaginárias, onde o House e sua equipe desafiam tudo só para obter uma resposta.
Friends.

Temporadas : 10 ( produção finalizada)
Canal de Exibição: Warner Channel
Por que assistir?
Friends é sensacional. Melhor série de humor da história. Os personagens são marcantes e envolventes, não tem como não gostar. Comecei assistir a série já tinha acabado, mas isso não fez meu amor pela série menor. Dou altas risadas, sempre que estou deprimidinha e cheia de mimimis, coloco Friends e tudo passada. Haha
Dos personagens favoritos, coloco Phoebe e Chandler, os mais engraçados. Chandler com seu humor ácido e inteligente e Phoebe com sua, er, falta de percepção do mundo.
The Big Bang Theory

Temporadas : 4 (produção em andamento)
Canal de Exibição : Warner Channel
Por que assistir?
Porque é a honra de todos os nerds! Nunca imaginei que veria um seriado HUMORÍSTICO de nerds. Sempre imaginei que seria uma coisa meio trash. Depois eu conheci TBBT e achei demais! O humor é ótimo, as vezes até difícil de entender, piadas nerdísticas demais. Haha
Os personagens nada carismáticos acabam cativando ainda mais. Nada como uma boa pitada de Sheldon para você rir dias da mesma piada!
Law and Order – SVU

Temporadas : 11 (produção em andamento)
Por que assistir?
É um ótimo seriado para quem curte investigação policial. Mostra a vida de dois promotores que sempre (quase) se matam para resolver os crimes e prenderem os culpados. Mostra um lado mais humano deles, diferente daquela porradaria que estamos acostumados aqui no Brasil. Difícil assistir e não ter vontade de virar policial/ promotor! Super recomendo!
The Good Wife

Temporadas : 2 ( produção em andamento)
Por que assistir?
Um draminha básico, mostra a vida de uma advogada de defesa aposentada, que depois de aos precisa voltar a trabalhar para bancar a família. Confesso que fico tensa vendo esse seriado, muita coisa acontece ao mesmo tempo e você se envolve demais das emoções da Alicia e como todo episódio acaba em uma situação tensa, você assiste tudo de uma vez. Assisti a primeira temporada em dois dias, quase morri do coração. Mas a série é muito boa, dá um friozinho na barriga mó bom.
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Bom, esse foi meu TOP 5, foi difícil selecionar só 5, visto que passo o dia lendo ou vendo seriados, então gosto muito de quase todos que assito. Foi triste deixar alguns de lado, mas né?!
Espero que gostem e não me matem! Beijos!

Última edição: