• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas com Industrial

Pim

God, I love how sexy I am!
Se tem uma coisa que eu posso falar sobre o Indu é que ele é misterioso, todo meio secreto, e muito se contenta com esta característica. O Indu adora ser o enigma da Esfinge!, e isso transparece na sua lista.

Quatro das cinco vagas desse TOP 5 foram ocupadas por séries cujo plot é o mais irreal possível, ETs ou zumbis, cheio de núvens e dúvidas em seu enredo... Bem à Indu mesmo. A outra, a isolada, embora não preterida, não está tão isolada assim, já que seu carro-chefe é o humor, e uma das séries, cujo protagonista é um EXTRATERRESTE do planeta MELMARILAC, também foi feita pra dar risadas.

À lista:



Acho que será a lista mais dificil. Deixei muito seriado que gosto para fora como, A 1ª Temporada de C.S.I. ou, Um Maluco no Pedaço, Fringe e até Glee (MENTIRA).

ALF, o ETeimoso

4 Temporadas
Exibição: SBT e Atualmente Nickelodeon

alf222.jpg


Gordon Shumway ou Alf, caiu na Terra seguindo um sinal de Radio-amador. Adotado pela familia Tanner que o esconde até sua neve estar reparada para poder voltar para casa. Alf logo depois descobre que seu planeta foi detruido. Resolvendo assim ficar com sua nova familia. Vale lembrar que o seriado é uma paródia de ET O Extratereste de Steven Spielberg.
Para começar, coloquei esse seriado de humor, pois acho que foi um dos primeiros que assisti. É um seriado meio antigo, o que causa a nostalgia um dos principais elementos para a decisão. Atualmente tenho ficado até tarde da noite para poder ver esse seriado na Nick. O seriado em si é bem bacana, lembra muitos valores da famila em consideração e também o humor acido do Alf é muito bom.

V Visitantes
2 Temporadas 2ª em andamento
Exibição: SBT e ABC

V07.jpg



Quando um dia 29 naves V pousam nas 29 principais cidades do globo com uma bela alienigena falando seus propositos para com a raça humana, ninguem imaginou onde tudo isso viria a dar.
O interesse dos V na raça humana é bem o contrario o que Anna (a V lider), propos a raça humana. Porém em meio a essa guerra secreta que é travada entre os V e a 5ª Coluna (Rebeldes) sugem varias intrigas de ambos os lados, traições e mortes.
V na verdade não é nada original o atual seriado que vem passando é um remake de um com o mesmo nome da década de 1983-84.
O real motivo que começei a ver esse seriado é minha paixão por...MORENA BACCARIN (acho ela linda), e por seriados de Et.Logo no primeiro Ep do seriado é de tirar o folego, e os outros não deixam por menos. Uma policial que logo se alia a 5ª Coluna (membros que sabem da real intenção de Anna e dos Vs na Terra) vê sei filho se envolver em projetos de aliança com os tais Vs. O modo como Anna influencia a raça humana na serie é incrivel, e deixa bem declarado como somo frageis a esse tipo de investida. Não que aparecerá ets com a cura para todos os males da terra. V de fato não deixa nada a a desejar quando se trata de suspense, e ficção cientifica.

The Walking Dead
1 Temporada
Exibição: Fox

capa.the.walking.dead.jpg


Rick Grimes é um policial que acorda depois de um coma em um mundo pós apocaliptico dominado por zumbis. Ele começa então a procurar sua esposa e filho em meio ao caos que se forma.
O tema inicial é bem tradicional, um mundo dominado por zumbis e todos mundo luta para poder viver. Porém nunca foi tão atual. Sempre vemos os mesmos dramas vividos por todos os personagens em todo tipo de filme nesse estilo, mas a questão é que sempre gostamos. Tirado do Hq, WD foi uma das melhores adaptações que já assisti, é (na medida do possivel) fiel aos quadrinhos e seu Ep Piloto que mais parece um filme, é o melhor de todos. O seriado é sobre zumbi, eles são lentos e tem bastante tensão, porém o tema principal não são nem tanto os proprios zumbis, mas como sempre as relações humanas em si.

Os Simpsons
22 Temporadas
Exibição: Fox e Globo

os-simpsons.jpg


Focada em Homer Simpson e sua familia na cidade de Springfield. Cheia de humor e temas bem atuais o seriado é o maior e já entrou para o Guiness Book como o seriado com mais temporadas.
O que falar do seriado que me acompanha desde criança? Suas paidas extremamente atuais e muito bem boladas, a burrice de Homer e toda as aventura dos habitantes da cidade de Springfield é de fazer qualaquer um parar e perder alguns minutos para assistir.

Arquivo X
9 Temporadas
Exibição: Fox

Arquivo+X.jpg


Dana Scully é mandada como espiã de Fox Mulder dentro do proprio FBI para relatar aos seus superiores sobre os Arquivos X, casos deixados de lado por não conter explicações plausiveis segundo a policia.
Mais que merece minha medaalha de ouro, pois foi com esse seriado que passei a gostar de todo um universo nerd e todas as coisas que vieram depois. Assistia quando criança com a Isabel e desde então passei a colecionar tudo que acho sobre o seriado (livros e Dvds).
Mulder e Scully dão asas a tudo que pensamos de paranormal e atividades extraterestes e tudo isso sob a ocultação do governo.
As tramas são de puro suspense, sempre começando com Danna indo ao escritorio de Mulder nos confins da sede do FBI em Whasington D.C. A partir disso temos os casos mais incriveis que podemos pensar.
Arquivo X com toda sua trama de ficção cientifica merece o lugar mais alto do pódio. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Alf eu lembro que curtia a abertura, mas normalmente mudava de canal logo depois pois achava o seriado meio irritante.
Dois aí são bem recentes. E eu não tenho tido muito tempo pra vê-los.

Simpsons é hor concours. É a primeira vez que aparece?
 
De 5, eu vi 3, mas a lista é ótima..falando em Industrial, cadê o rapaz, anda meio sumido, ou é impressão minha?
 
Ando sem pc em casa Fê.

Quanto a lista, esses dias tinha me esquecido, mas Grey's Anatomy é uma serie que merecia estar no meu top list.
 
[Industrial]Na minha lista de favoritos estão as séries A, B, C, D e E, mas eu também gosto de F, G, H, I, J, K, L, M, N......[/Industrial]
 
Arquivo X minha seghunda séria preferida, adoro! Bons temposaqueles que passava um medinho nas noites da Record, os Os Simpsons claro muito bom e ALF também é muito engraçado, achei que não encontraria álguem que assistiu também:D.

As outras não conheço mas me parecem muito boas; ótima lista!
 
Alf eu lembro que curtia a abertura, mas normalmente mudava de canal logo depois pois achava o seriado meio irritante.
Dois aí são bem recentes. E eu não tenho tido muito tempo pra vê-los.

Simpsons é hor concours. É a primeira vez que aparece?
Não, o Morfindel incluiu os Simpsons na lista dele, que aliás foi a que mais gostei até agora, ao lado da minha é claro, hehe

Também só conheço as mais antigas, essas duas mais recentes nunca vi, e nem tenho interesse, principalmente The Walking Dead, já que não sou fã de zumbis.
Alf eu assistia muito na época, achava muito legal e engraçado (achava não, acho até hoje). Aquela vizinha intrometida sempre tentava provar que tinha algo estranho na casa deles, mas nunca conseguia e só acabava passando por louca.
Simpsons nem tem muito o que falar, como o Fusa já disse é praticamente uma unanimidade, das séries em desenho animado provavelmente a melhor de todas.
Arquivo X eu cheguei a assistir um pouco, mesmo não sendo muito fã de estórias de OVNIs e aliens. Na época em que a ´seria estava no auge da popularidade eu convivia com um primo que gosta muito desse tipo de estória, e por isso acabava assistindo. Mas acho legalzinha, interessante de se ver, de vez em quando.
 
Eu fui a única pessoa a achar a adaptação de Walking Dead a mais escrota possível? :lol:

Alf é um clássico. :obiggraz:

Esse V parece ser interessante. Acho que vou atrás. :think:

Simpsons dispensa comentários. Hoje em dia é a única coisa que me faz ligar a tv, de vez em quando. :mrgreen:

Já Arquivo X faz parte da minha coleção de vergonhas. Só assisti meia duzia de episódios até hoje. É algo a ser consertado. :dente:
 
Não gosto de Simpsons e de Walking Dead [na verdade, nunca vi... é que zumbis não me atraem]
De resto, excelente lista!!! :clap:
Gosto de todas as 3 restantes... Queria acompanhar V inteira, mas não tenho conseguido... vou adquirir os DVDs assim que possível.

Já Arquivo X faz parte da minha coleção de vergonhas. Só assisti meia duzia de episódios até hoje. É algo a ser consertado. :dente:

Idem :dente:
E não foi por falta de vontade ou de tentativas...
Eu queria morrer quando o pessoal começava a comentar perto de mim e só eu não entendia nada.... Mas ainda conseguirei os DVDs... nunca desistirei, rs.

Alf eu assistia muito na época, achava muito legal e engraçado (achava não, acho até hoje). Aquela vizinha intrometida sempre tentava provar que tinha algo estranho na casa deles, mas nunca conseguia e só acabava passando por louca.

Típico de séries antigas, da época da Guerra Fria ou de logo após [quando os americanos ficaram muito noiados com a vida dos vizinhos].
Em A Feiticeira e e Jeannie é Um Gênio, acontecia o mesmo.
 
Última edição:
Boa lista!
De todas, só assisto V(tentando terminar) e Os Simpsons, esporadicamente por falta de tempo, The Walking Dead já comecei, mas não continuei sei lá porque, boa hora pra repensar e tentar assistir de novo. Arquivo X, eu costumava assistir na época da record,era criança, só via porque meu pai tava vendo, mas eu acho que gostava. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo