• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Músicas, Discos, canções, singles, videoclipes e/ou bandas e/ou cantores(as) preferidos (Leia o 1° Post)

Começo a elaborar minha lista hoje. Então até o final de semana ela estará pronta.
Ou antes, ou depois, isso depende da minha vontade de escrever.
 
Longe de "espoileirar" o conteúdo, o bom é que as listas estão saindo com as mais variadas configurações. Tá bem legal!
 
Os meus horizontes musicais se expandiram muito devido à amizade com pessoas deste fórum de internet.
Tradução: tem bandas e músicas que eu nunca pensaria em ouvir se alguém daqui não tivesse me indicado.
 
O mesmo diria até de nomes que eu conhecia muito superficialmente por causa de uma ou duas músicas que eu não curtia, mas ouvindo um álbum inteiro passei a curtir mais.
 
Só avisando o pessoal que a próxima lista eu publicarei excepcionalmente segunda a noite pois estarei viajando.

O(,a) próximo(a) que enviar sua lista, terá ela publicada na semana seguinte.
 
@Fúria da cidade uma dúvida, posso ser ainda mais restritivo e fazer uma lista de, tipo, 5 artistas/bandas/músicas preferidos de determinado gênero?

Eu tenho uma séria dificuldade de escolher quando o universo é grande demais he he
 
Não terminei a minha ainda, nas últimas semanas não tenho estado muito bem. Mas não esqueci não, tá? Já estou pensando em alguns nomes. Mas acho que, pelo menos pra começar, vou fazer uma lista de cinco, não de quinze.
 
Lista do @Focr_BR publicada

 
2beba4aa0489b383594e0cc75604774b.jpg


O próximo que enviar sua lista, terá sua lista garantida na próxima semana
 
Começo a elaborar minha lista hoje. Então até o final de semana ela estará pronta.
Ou antes, ou depois, isso depende da minha vontade de escrever.

Agora que estou vendo você participar mais do fórum, tô curioso pra ver sua lista, seja lá qual for.

Eu vou publicar uma de cinco relacionada a música, mas que vai ser bem diferente do que todos já publicaram até agora (cantores, bandas, álbuns, etc) e que pode ser mais uma opção pra futuras listas. Aguardem! :)
 
Mais uma lista atualizada, agora com a do Indu.

Tá bonito de ver que seja com músicas, discos, singles, bandas, cantores(a) ou videoclipes, dá uma variedade muito bacana de listas. Quem ainda não montou a sua aproveite e quem quiser fazer uma outra será sempre bem-vindo(a).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo