1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco melhores momentos esportivos com FURIA DA CIDADE

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 27 Jun 2011.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Mandem seus 5 momentos por MP. Semana que vem já não tem mais pra postar.

Comentem

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Credo que lista de velho. :g:

Essa partida do pan de 87 é um dos momentos que me fazem querer ter nascido antes. Deve ter sido uma emoção colossal.
    Idem pro Senna. Queria ter vivido mais a era dele.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aqui eu deixei o futebol de lado e resgatei o nosso basquete. Não dá pra deixar de lado um grande patrimônio nosso.

Na hora de falar do nosso basquete hoje bate uma tristeza enorme, pois o Brasil queira ou não tem tradição nesse esporte, mas hoje virou uma "Hungria do futebol" entrando numa decadência de dar dó.

É duro viver só das lembranças de Oscar, Paula, Janeth e Hortência símbolos de uma geração maravilhosa.

Última edição: 28 Jun 2011

Compartilhar