Page Time: 0.1244s

Memory: 6.8397 MB (Peak: 6.9994 MB)

Queries (15, time: 0.0976s, 78.5%)

1. SELECT cache_value
    FROM xf_permission_combination
    WHERE permission_combination_id = ?
    Params: 1
    Run Time: 0.000178
    Select TypeTableTypePossible KeysKeyKey LenRefRowsExtra
    SIMPLExf_permission_combinationconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  2. SELECT thread.*
    	,
    		user.gender, user.avatar_date, user.gravatar,
    		NULL AS thread_read_date,
    		0 AS thread_reply_banned,
    		0 AS thread_is_watched,
    		'' AS draft_message, NULL AS draft_extra,
    		0 AS thread_is_ignored, 0 AS thread_ignore_news_feed,
                        0 AS thread_ignore_new_posts, 0 AS thread_ignore_forum_view
    FROM xf_thread AS thread

LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = thread.user_id)
    WHERE thread.thread_id = ?
    Params: 98958
    Run Time: 0.000487
    SIMPLEthreadconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEuserconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  3. SELECT node.*, forum.*
    	,
    	permission.cache_value AS node_permission_cache,
    		NULL AS forum_read_date
    FROM xf_forum AS forum
    INNER JOIN xf_node AS node ON (node.node_id = forum.node_id)

LEFT JOIN xf_permission_cache_content AS permission
    		ON (permission.permission_combination_id = 1
    			AND permission.content_type = 'node'
    			AND permission.content_id = forum.node_id)
    WHERE node.node_id = ?
    Params: 25
    Run Time: 0.000258
    SIMPLEforumconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEnodeconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEpermissionconstPRIMARYPRIMARY35const,const,const1 
  4. SELECT post.*
    	,
    		bb_code_parse_cache.parse_tree AS message_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS message_cache_version,
    		user.*, IF(user.username IS NULL, post.username, user.username) AS username,
    		user_profile.*,
    		user_privacy.*,
    		signature_parse_cache.parse_tree AS signature_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS signature_cache_version,
    		session_activity.view_date AS last_view_date,
    		0 AS like_date
    		,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (1,5,6,8,10)) as positive_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (14,11,12)) as negative_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (2,3,4,7,9,13)) as neutral_rating_count
    	,
    pr_cache.rating_cache,
    pr2.rating
    FROM xf_post AS post

LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS bb_code_parse_cache ON
    			(bb_code_parse_cache.content_type = 'post' AND bb_code_parse_cache.content_id = post.post_id)
    		LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_profile AS user_profile ON
    			(user_profile.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_privacy AS user_privacy ON
    			(user_privacy.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS signature_parse_cache ON
    			(signature_parse_cache.content_type = 'signature' AND signature_parse_cache.content_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_session_activity AS session_activity ON
    			(post.user_id > 0 AND session_activity.user_id = post.user_id AND session_activity.unique_key = CAST(post.user_id AS BINARY))
    left join dark_postrating_post_cache pr_cache ON (post.post_id = pr_cache.post_id)
    left join dark_postrating pr2 on (post.post_id = pr2.post_id and pr2.user_id = 0)
    WHERE post.thread_id = ?
    	 AND (post.position >= 0 AND post.position < 20) 
    	AND (post.message_state IN ('visible'))
    ORDER BY post.position ASC, post.post_date ASC
    Run Time: 0.046879
    PRIMARYpostrangethread_id_post_date,thread_id_positionthread_id_position8 5Using index condition; Using where; Using filesort
    PRIMARYbb_code_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.post_id1Using where
    PRIMARYusereq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_profileeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_privacyeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYsignature_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.user_id1Using where
    PRIMARYsession_activityeq_refPRIMARYPRIMARY22valinor_xf.post.user_id,func1Using where
    PRIMARYpr_cacheeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.post_id1 
    PRIMARYpr2refpost_id_rating,user_id_rating,post_id_user_idpost_id_rating4valinor_xf.post.post_id1Using where
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
  5. SELECT attachment.*,
    	data.filename, data.file_size, data.file_hash, data.file_path, data.width, data.height, data.thumbnail_width, data.thumbnail_height
    FROM xf_attachment AS attachment
    INNER JOIN xf_attachment_data AS data ON
    	(data.data_id = attachment.data_id)
    WHERE attachment.content_type = ?
    	AND attachment.content_id IN (2146325)
    ORDER BY attachment.content_id, attachment.attach_date
    Params: post
    Run Time: 0.046959
    SIMPLEattachmentrefcontent_type_id_datecontent_type_id_date31const,const1Using index condition; Using where
    SIMPLEdataeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.attachment.data_id1 
  6. INSERT DELAYED INTO xf_thread_view
    	(thread_id)
    VALUES
    	(?)
    Run Time: 0.000307
  7. INSERT INTO `xf_session` (`session_id`, `session_data`, `expiry_date`) VALUES (?, ?, ?)
    Params: 0aec30214a3de3d610113afa647a5b53, , 1566526288
    Run Time: 0.000301
  8. INSERT INTO xf_session_activity
    	(user_id, unique_key, ip, controller_name, controller_action, view_state, params, view_date, robot_key)
    VALUES
    	(?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE
    	ip = VALUES(ip),
    	controller_name = VALUES(controller_name),
    	controller_action = VALUES(controller_action),
    	view_state = VALUES(view_state),
    	params = VALUES(params),
    	view_date = VALUES(view_date),
    	robot_key = VALUES(robot_key)
    Params: 0, , , XenForo_ControllerPublic_Thread, Index, valid, thread_id=98958, 1566522688,
    Run Time: 0.000158
  9. SELECT *
    FROM bbm
    ORDER BY tag
    Run Time: 0.000410
    SIMPLEbbmALL    10Using filesort
  10. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    	(content_type, content_id, parse_tree, cache_version, cache_date)
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE parse_tree = VALUES(parse_tree),
    	cache_version = VALUES(cache_version),
    	cache_date = VALUES(cache_date)
    Params: post, 2146325, a:16:{i:0;s:94:"Como ninguém envia nada, resolvi fazer o meu. Aguardo novos momentos esportivos de vcs por MP";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:32:" Olimpiadas de Atlanta 1996 ";}}i:1;s:2:" ";}}i:2;s:794:"Ok, não é um momento único, mas aquela foi as olimpiadas que mais me marcou. Eu tinha 15 anos e passei 1 semana inteira sem sair de casa 1 dia sequer. A maior parte do tempo eu estava no meu quarto, que tinha TV pela primeira vez assistindo a Bandeirantes que transmitia Olimpiadas o dia inteiro. Naquelas Olimpiadas ganhamos o ouro e a prata no volei de praia. Gustavo Borges ganhou sua segunda prata e Xuxa seu 1o Bronze. Na Vela foram 2 ouros e 1 prata. No Basquete feminino 1 prata. E ainda ganhamos 2 bronzes doidos no Volei Feminino, após uma batalha histórica contra Cuba e no futebol masculino após a derrota para a Nigéria. Ainda tivemos 2 medalhas de bronze no judo, 1 no revezamento 4x100 rasos e no hipismo por equipe. Nunca mais consegui ver uma olimpiadas como essa. ";i:3;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:66:" Medalha de Prata Gustavo Borges - 100m livres - Barcelona 92 ";}}i:4;s:727:" Eu, e acho que ninguém, conhecia o Gustavo Borges. Portanto quando eu acordei naquele dia pra assistir as olimpiadas de Barcelona eu apenas assistia qualquer coisa que passasse na Globo (Sportv naquela época nem pensar). Quando chamaram pra prova da natação e disseram que tinha um brasileiro, eu até torci meio desconfiado, mas tão logo terminou a prova saiu o resultado, com Gustavo Borges em último. Claramente era um erro mas a revisão colocou ele em quarto. Uma pena, tão perto. Passaram mais uns 10 minutos quando saiu o resultado oficial. Gustavo Borges era 2o colocado e medalha de prata. Ali pra mim nascia um ícone do esporte brasileiro. De uma personalidade que o faz até hoje, meu nadador preferido. ";i:5;a:4:{s:3:"tag";s:5:"media";s:6:"option";s:7:"youtube";s:8:"original";a:2:{i:0;s:15:"[media=youtube]";i:1;s:8:"[/media]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:11:"5FHlc_7k82c";}}i:6;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:36:" GP da Europa de Formula 1 - 1993";}}i:7;s:1256:" Eu assisti o tricampeonato de Senna, mas eu era muito novo e pouco se fica na minha lembrança além do título de 91 que teve uma marcante corrida de Monaco com Mansell colado nele. Pensei em colocar esse momento aqui, mas o GP da Europa de 93 foi mais marcante pra mim por vários motivos. Senna largava em 4o num ano onde a Willians já era a melhor equipe disparada. Em 3o largava Schumacher que jogou o carro em cima de Senna logo na largada fazendo com que ele inclusive caisse para 5o mas em uma manobra rapidissima Senna passa o alemão e reassume a 3a colocação. Depois, 1 a 1 ele vai passando os adversários, como se tivesse correndo contra crianças de tão fácil. E ali, na frente dele estava o tri-campeão (que seria tetra aquele ano) Allan Prost, o futuro campeão Damon Hill e o hepta campeão Michael Schumacher. Sendo que 2 deles, com a Willians, tinha carro infinitamente melhor que o do Senna. Mas pelo video não é isso que parece. Nessa corrida ainda me marcou pq Rubinho, na sua 5a corrida da F1 estava em 3o, a frente de Prost quando teve uma pane seca a 2 voltas do final. Na hora, pensei que o Rubinho tinha dado azar nesse dia. Mal sabia eu que era um azar pra vida. Tudo isso com a narração de Galvão Bueno. ";i:8;a:4:{s:3:"tag";s:5:"media";s:6:"option";s:7:"youtube";s:8:"original";a:2:{i:0;s:15:"[media=youtube]";i:1;s:8:"[/media]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:11:"3YTh2Wna7Y4";}}i:9;s:2:" ";i:10;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:52:" Vasco 4 x 3 Palmeiras - Final da Copa Mercosul ";}}i:11;s:620:"Esse é um jogo que vai aparecer em inúmeras listas que eu fizer da minha vida. 5 Maiores jogos de futebol que eu já assisti, 5 melhores momentos esportivos, 5 resultados mais incríveis do futebol e por aí vai. Eu estava em Ubá, assistindo o jogo com meu pai e meu melhor amigo. No final do primeiro tempo meu pai decidiu ir dormir. Com 30 minutos do 2o tempo eu fui lá acordar ele pq estava 3 a 2. Na hora que o Juninho Paulista empatou aquele jogo, eu já estava em extase. Por pouco eu não perdi o 4o, inacreditável gol da virada do Romário. Passei o resto da minha madrugada comemorando nas ruas de Ubá. ";i:12;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:3:{i:0;s:2:" ";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:5:"media";s:6:"option";s:7:"youtube";s:8:"original";a:2:{i:0;s:15:"[media=youtube]";i:1;s:8:"[/media]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:11:"DR5pa_jxfr0";}}i:2;s:50:" Brasil x Coréia do Norte - Copa do Mundo 2010";}}i:13;s:519:" Esse é um momento muito pessoal. O jogo foi ruim, foi estréia de uma copa de uma era Dunga burrocrática. Mas foi a 1a vez que eu vi a seleção brasileira entrar em campo em uma copa do mundo. A sensação que eu tive foi indescritível. Era um mix de nervosismo e excitação. O dia vai ficar marcado pra sempre na minha vida independente de quantas outras copas eu assistir. Eu sei, sem a menor sombra dúvida, que se o Brasil tivesse ganho essa copa, o dia da final teria sido o melhor dia da minha vida. ";i:14;a:4:{s:3:"tag";s:6:"center";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[CENTER]";i:1;s:9:"[/CENTER]";}s:8:"children";a:1:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:3:"img";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:5:"[img]";i:1;s:6:"[/img]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:74:"http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=39531&d=1310547743";}}}}i:15;s:111:" Gustavo Kuerten em Roland Garros 97 quase entrou. Assim como a medalha de ouro da seleção de volei de 92.";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000633
  11. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 2146329, a:1:{i:0;s:1124:"Nos jogos de Atlanta, além de todas as medalhas um momento que não posso deixar de destacar foi ver o Oscar fazendo seu 1000° ponto em jogos Olimpicos e se despedindo dessa grande competição. Pena que o basquete brasileiro de forma melancólica acabou indo junto com ele, pois desde Atlanta nunca mais vimos o basquete masculino nos jogos que pelo visto só em 2016 pelo fator país-sede. A medalha do Gustavo Borges foi um momento bonito em que depois da prata do Ricardo Prado o Brasil começava a renascer na natação. Essa vitória do Senna, num ano em que ele não foi campeão, foi uma das vitórias mais épicas da carreira dele. Só faltou mencionar que neste GP ele chegou a por uma volta de vantagem em cima do Prost, uma verdadeira humilhação onde ele provou ali que na chuva ele era foda. Vasco x Palmeiras pela Mercosul acontecendo praticamente perto do Natal foi literalmente a virada do século e do milênio. Em final de qualquer torneio nunca tinha visto um time que tenha perdido o 1° tempo por 3x0 conseguir uma virada, fora que um final no sistema melhor de 3, algo que sempre fui favorável.";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000193
  12. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 2146339, a:1:{i:0;s:197:"Outra vitória do Senna marcante pra mim foi aquela no GP do Brasil, q ele terminou a prova sem 3 das 6 marchas e mal conseguia andar e levantar a taça depois. Mas essa no GP da Europa marcou mais";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000169
  13. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 2146392, a:1:{i:0;s:199:"Meu Top 3 maiores vitórias do Senna é justamente o GP do Japão de 88 (que deu o 1° título a ele), Grande Prêmio da Europa 93 e GP do Brasil de 91 onde ele perdeu as marchas nas ultimas voltas.";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000163
  14. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 2147931, a:1:{i:0;s:441:"Só eu que fico emocionado de ouvir a Música da Vitória? Acho que as duas Olimpíadas que mais me marcaram foram as Barcelona e Atlanta, apesar de ter gostado muito das seguintes, principalmente da de Pequim. E esse jogo Vasco 4 x 3 Palmeiras, pra mim, foi um dos mais espetaculares da história do futebol. Dá pra comparar, até, ao Itália 4 x 3 Alemanha em 1970. Ah, e só ratifica a minha impressão sobre o Romário na minha lista.";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000321
  15. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 2148048, a:1:{i:0;s:612:"Na minha lista eu disse a lembrança que tenho das olimpiadas de 92 e 96. Ou, melhor dizendo, as não lembranças. Idem para o Senna, que eu também só fui pegar mais quando vi a noticia que ele havia morrido. Também já comentei sobre o jogo do Palmeiras X Vasco da Mercosul. Como foi uma decepção vergonhosa pra mim depois ter que me deparar com colegas vascainos no colégio. Mas rivalidades a parte, foi realmente a final mais impar dos ultimos tempos. E o Romario era foda. Ainda bem que ele sabia agradar a torcida flamenguista e sempre fingia uma fisgada na coxa quando era uma final contra nós. :g:";}, 1547066336, 1566522688
    Run Time: 0.000177

Included Files (184, XenForo Classes: 0)

1. wordfence-waf.php
  2. wp-content/plugins/wordfence/waf/bootstrap.php
  3. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFUserIPRange.php
  4. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFIPBlocksController.php
  5. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/init.php
  6. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/waf.php
  7. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/utils.php
  8. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/xmlrpc.php
  9. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage.php
  10. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php
  11. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/config.php
  12. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/rules.php
  13. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/lexer.php
  14. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/parser.php
  15. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/sqli.php
  16. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/request.php
  17. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/http.php
  18. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/view.php
  19. wp-content/wflogs/rules.php
  20. wp-content/plugins/wordfence/lib/wfIPWhitelist.php
  21. forum/index.php
  22. forum/library/XenForo/Autoloader.php
  23. forum/library/XenForo/Application.php
  24. forum/library/Zend/Registry.php
  25. forum/library/Lgpl/utf8.php
  26. forum/library/Zend/Config.php
  27. forum/library/config.php
  28. forum/library/SV/RedisCache/Installer.php
  29. forum/library/SV/RedisCache/RedisDataRegistry.php
  30. forum/library/XenForo/Model.php
  31. forum/library/XenForo/FrontController.php
  32. forum/library/XenForo/Dependencies/Public.php
  33. forum/library/XenForo/Dependencies/Abstract.php
  34. forum/library/Zend/Controller/Request/Http.php
  35. forum/library/Zend/Controller/Request/Abstract.php
  36. forum/library/Zend/Uri.php
  37. forum/library/Zend/Controller/Response/Http.php
  38. forum/library/Zend/Controller/Response/Abstract.php
  39. forum/library/Zend/Cache.php
  40. forum/library/Zend/Cache/Backend/Redis.php
  41. forum/library/Redis/lib/Credis/Client.php
  42. forum/library/Redis/lib/Credis/Sentinel.php
  43. forum/library/Redis/Cm/Cache/Backend/Redis.php
  44. forum/library/Zend/Cache/Backend.php
  45. forum/library/Zend/Cache/Backend/ExtendedInterface.php
  46. forum/library/Zend/Cache/Backend/Interface.php
  47. forum/library/Zend/Cache/Core.php
  48. forum/library/XenForo/CodeEvent.php
  49. forum/library/XenForo/Options.php
  50. forum/library/XenForo/Link.php
  51. forum/library/XenForo/Template/Helper/Core.php
  52. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/InitDependencies.php
  53. forum/library/BBM/Listeners/AllInOne.php
  54. forum/library/XenGallery/Listener.php
  55. forum/library/XfAddOns/Blogs/Listener.php
  56. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies.php
  57. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies/20150212.php
  58. forum/library/Waindigo/Listener/ControllerPreDispatch/20150212.php
  59. forum/library/XfAddOns/Blogs/Install/Version.php
  60. forum/library/XenForo/Router.php
  61. forum/library/XenForo/Route/Filter.php
  62. forum/library/XenForo/Route/Interface.php
  63. forum/library/XenForo/Route/ResponseSuffix.php
  64. forum/library/XenForo/Route/Prefix.php
  65. forum/library/XenForo/RouteMatch.php
  66. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Threads.php
  67. forum/library/BBM/Protection/Helper/ContentProtection.php
  68. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  69. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Abstract.php
  70. forum/library/XenForo/Controller.php
  71. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Listener/LoadClass.php
  72. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass.php
  73. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass/20150518.php
  74. forum/library/Awedo/PostAreas/Listener/LoadClassController.php
  75. forum/library/Dark/PostRating/EventListener.php
  76. forum/library/WMTech/UserSelfDeleteLite/Listener.php
  77. forum/library/UserEss/Listener/Proxy.php
  78. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassControllerPublic/Thread.php
  79. forum/library/WMTech/DoublePost/Listener.php
  80. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  81. forum/library/UserEss/ControllerPublic/Thread.php
  82. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ControllerPublic/Thread.php
  83. forum/library/WMTech/DoublePost/ControllerPublic/Thread.php
  84. forum/library/XenForo/Input.php
  85. forum/library/XenForo/Session.php
  86. forum/library/Zend/Db.php
  87. forum/library/Zend/Db/Adapter/Mysqli.php
  88. forum/library/Zend/Db/Adapter/Abstract.php
  89. forum/library/Zend/Db/Select.php
  90. forum/library/Zend/Db/Expr.php
  91. forum/library/Zend/Db/Profiler.php
  92. forum/library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php
  93. forum/library/Zend/Db/Statement.php
  94. forum/library/Zend/Db/Statement/Interface.php
  95. forum/library/XenForo/Helper/Ip.php
  96. forum/library/XenForo/Visitor.php
  97. forum/library/XenForo/Model/User.php
  98. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/LoadClass.php
  99. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/LoadClass.php
  100. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Extend/XenForo/Model/User.php
  101. forum/library/Dark/PostRating/Model/User.php
  102. forum/library/UserEss/XenForo/Model/User.php
  103. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/User.php
  104. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Model/User.php
  105. forum/library/XenGallery/Model/User.php
  106. forum/library/Zend/Db/Profiler/Query.php
  107. forum/library/XenForo/Permission.php
  108. forum/library/XenForo/Helper/Php.php
  109. forum/library/XenForo/Phrase.php
  110. forum/library/XenForo/Locale.php
  111. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/VisitorSetup.php
  112. forum/library/XenForo/Helper/Cookie.php
  113. forum/library/UserEss/Listener/PreDispatch.php
  114. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/ControllerPreDispatch.php
  115. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPreDispatch.php
  116. forum/library/XenForo/ControllerHelper/ForumThreadPost.php
  117. forum/library/XenForo/ControllerHelper/Abstract.php
  118. forum/library/XenForo/Model/Thread.php
  119. forum/library/SV/RedisCache/Listener.php
  120. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Thread.php
  121. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/Thread.php
  122. forum/library/Dark/PostRating/Model/Thread.php
  123. forum/library/UserEss/Model/Thread.php
  124. forum/library/Dark/PostRating/Model.php
  125. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/DataRegistry.php
  126. forum/library/XenForo/Model/Forum.php
  127. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Forum.php
  128. forum/library/UserEss/Model/Forum.php
  129. forum/library/XenForo/Helper/String.php
  130. forum/library/XenForo/Model/Post.php
  131. forum/library/Dark/PostRating/Model/Post.php
  132. forum/library/UserEss/Model/Post.php
  133. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/Post.php
  134. forum/library/XenForo/Model/Attachment.php
  135. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Attachments.php
  136. forum/library/XenForo/Model/Node.php
  137. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Categories.php
  138. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Forums.php
  139. forum/library/XenForo/ControllerResponse/View.php
  140. forum/library/XenForo/ControllerResponse/Abstract.php
  141. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPostDispatch.php
  142. forum/library/UserEss/Listener/PostDispatch.php
  143. forum/library/XenForo/ViewRenderer/HtmlPublic.php
  144. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Abstract.php
  145. forum/library/XenForo/Template/Public.php
  146. forum/library/XenForo/Template/Abstract.php
  147. forum/library/XenForo/ViewPublic/Thread/View.php
  148. forum/library/XenForo/ViewPublic/Base.php
  149. forum/library/XenForo/View.php
  150. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassViewPublic/Thread.php
  151. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ViewPublic/Thread/View.php
  152. forum/library/XenForo/BbCode/Parser.php
  153. forum/library/XenForo/BbCode/Formatter/Base.php
  154. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/Proxy.php
  155. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/BbCode/Formatter/Restricted.php
  156. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Base.php
  157. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Extensions/PreCacheBase.php
  158. forum/library/WMTech/DoublePost/BbCode/Formatter/Base.php
  159. forum/library/BBM/Helper/Bbm.php
  160. forum/library/BBM/Model/BbCodes.php
  161. forum/library/UserEss/Listener/Hook.php
  162. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Hook.php
  163. forum/library/XenForo/ViewPublic/Helper/Message.php
  164. forum/library/XenForo/BbCode/TextWrapper.php
  165. forum/library/XenForo/Template/FileHandler.php
  166. forum/library/XenForo/Helper/File.php
  167. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_viewer_content_protected.php
  168. forum/library/Tinhte/MoreCurrency/Listener.php
  169. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Members.php
  170. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Navigation.php
  171. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,thread_view.php
  172. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Posts.php
  173. forum/library/XenForo/Model/Avatar.php
  174. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating_message_user_info.php
  175. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating.php
  176. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Callback/AdBelowPost.php
  177. forum/library/XenForo/Helper/Criteria.php
  178. forum/library/XenForo/Debug.php
  179. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,PAGE_CONTAINER.php
  180. forum/library/BBM/Helper/BbCodes.php
  181. forum/library/BBM/Listeners/Templates/Public.php
  182. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_js.php
  183. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,xengallery_tab_links.php
  184. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Json.php