• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Melhores do Futebol

Boa tarde, galera.

Melian deu a idéia e eu achei válida. Seria sobre os cinco mais do Futebol. Seria algo como um "formulário", que as pessoas não precisariam preencher todos os cinco mais, só aqueles com os quais elas mais tivessem afinidade.

Exemplo:

Como parâmetro, acho essencial que vocês adotem o critério de terem visto jogar. Porque não é a mesma coisa vocês pegarem na internet o que os comentaristas consideram como melhores de todos os tempos. Aqui, você é o comentarista, e queremos saber os melhores conforme a sua opinião.

Você e o seu time:

Cinco melhores jogadores do seu time (na atualidade).
Cinco melhores jogadores do seu time (que você viu jogar)
Cinco melhores elencos do seu time
Cinco melhores técnicos do seu time.
Cinco melhores jogos do seu time.
Cinco maiores títulos do seu time

Você e as seleções:

Os cinco melhores jogadores da Seleção Brasileira (atualidade)
Os cinco melhores jogadores da Seleção Brasileira (de todos os tempos)
Os cinco melhores elencos da Seleção Brasileira.
Os cinco melhores jogos da Seleção Brasileira.
Os cinco melhores técnicos da Seleção Brasileira.
As cinco melhores seleções que você já viu jogar


Estou pensando em tirar o que está em negrito. Mas aí é com vcs. O que vcs acham? Algo a acrescentar? Algo a retirar? Ainda não começou, por enquanto eu quero idéias de vcs.
 
Po, eu tava pra te mandar isso por MP, fui até no fale conosco pra confirmar mesmo quem era responsa por isso aqui.

Minha idéia seria algo mais genérico tipo... Quais são seus 5 jogos favoritos. Quais são seus 5 jogadores favoritos
 
Na realidade começamos já um bom rascunho disso em Abril nesse tópico

E nele eu, o Neithan e o FUSA já sugerimos os 5 maiores jogos que não necessariamente seja apenas 5 de futebol, ficando uma coisa bem mais ampla, já que aqui é uma área de esportes.

E pelo que o Fingol colocou acima, está mais ou menos sintonizado com o que sugerimos no outro tópico.
 
Última edição:
Você quis dizer 5 maiores eventos do esporte, certo? Assim poderiam entrar uma final de Copa do Mundo ou uma corrida de Fórmula 1.
 
Qualquer um, até pra galera que curte outros esportes poder participar e assim termos listas pra várias semanas.
 
Fúria, não é ´qualquer um´. Estamos pedindo a opinião justamente para fazer algo legal e que todos gostem.
 
Acho que tem muita lista aí, Ecthelion, seria mais "fácil" fazer uma só dessas, ou duas por vez. Tipo: 5 maiores jogos do seu time é o meu favorito, pois seria BEM pessoal, e provavelmente mudaria de usuário para usuário. Mas poderia fazer um "Cinco maiores eventos do esporte" também.
 
Eu gosto da idéia dos "Maiores Eventos do Esporte", mas a idéia inicial da Melian era restrito ao futebol.
 
Diferente das outras listas que usamos fotos, dependendo daria pra usar um videozinho do Youtube com alguma imagem do evento ou jogo. Isso ajuda pra quem ver relembrar ou conhecer.
 
Seria num esquema igual no restante do forum? Com um (ou 2) tópicos por semana especifico pra lista de um usuário?
Poderia ser feito uma enquete com as opções. Ou alguem decretar um deles logo e começar a brincadeira. :g:
 
Pra começar, podia ser os CInco jogos mais inesquecíveis de cada um de seu time. Ou coloca seleção também? :think:
 
De mnha parte vou deixar de antemão já preparado duas listas: 5 maiores jogos de futebol e 5 maiores jogos de qualquer esporte.

O que vocês definirem aí eu já encaminho.
 
Blz, eu pedi pro Ecthelion pra organizar o troço aqui já que ele tava cheio de coisas fora da Valinor e eu to coçando.

Já que o FUSA enviou o 5 Maiores Eventos do Esporte vamos começar por ele. E os 5 jogadores prediletos de futebol... não necessariamente os melhores q vc viu jogar ok?

Vou dar até final de sábado se alguém me enviar uma MP com os 5 jogadores prediletos e se ninguém mandar eu abro domingo os 2 tópicos com a minha opinião pros 5 maiores jogadores.

Resumindo... a enquete de evento é pra qq esporte, pra jogador é só de futebol. Depois qdo acabar a gente inverte, com os 5 maiores jogos de futebol e os 5 atletas prediletos de qq esporte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo