• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Diferente das demais semanas, nessa teremos um TOP 5 Mangás!

Samurai X

attachment.php


Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

Um classico da minha "infância", além de conter muitos elementos reais da história do Japão feudal.

Berserk

attachment.php


Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas. Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido. Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados.

Um mangá mas adulto com muta violência e cenas proibidas para menores.

Sun Ken Rock

attachment.php


“Ken é um delinquente japonês apaixonado por uma coreana chamada Yu-Mim. Um dia ela volta para seu país, a Coréia do Sul, para se tornar uma policial. Ken fica muito triste e depois de um ano ver uma reportagem onde Yu-mim aparece como policial e decide também ir para Coréia e se tornar um policial, antigo sonho de infância, além de tentar ficar junto de Yu-Mim. Lá ele conhece um chefe de uma gangue local.

Também um mangá mais adulto, com muita violência além e claro de ser um dos trabalhos de que eu participo.

Gantz

attachment.php


Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado. A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

Um mangá adulto com uma temática diferente, além de ser mais um gênero adulto.

Vagrant Soldier Ares

attachment.php


Em um país rodeado por nações rivais e assolado pelas intermináveis guerras, três habilidosos jovens guerreiros de personalidades opostas resolvem entrar para um famoso grupo de mercenários. Então começa sua jornada de arduas batalhas em busca de seus misteriosos objetivos pessoais!

Outro manga adulto, com varias ''lições '' de vida.
 

Anexos

  • vagrant_soldier_ares022-01.jpg
    vagrant_soldier_ares022-01.jpg
    100,5 KB · Visualizações: 348
  • berserk.jpg
    berserk.jpg
    74,6 KB · Visualizações: 325
  • gantz.jpg
    gantz.jpg
    119,8 KB · Visualizações: 300
  • sun_ken_rock_boichi.jpg
    sun_ken_rock_boichi.jpg
    76,4 KB · Visualizações: 324
Última edição:
Ares! Achei que era o único que gostava desse mangá gênial (meu favorito) bom saber que não sou o único no mundo. Também, fiquei curioso sobre o resto da lista, Gantz pelo menos já me disseram que é excelente.
 
Ares! Achei que era o único que gostava desse mangá gênial (meu favorito) bom saber que não sou o único no mundo. Também, fiquei curioso sobre o resto da lista, Gantz pelo menos já me disseram que é excelente.

se você gosta de uma tematica mais adulta o unico da lista que foge a regra e o samurai x
dessa minha lista ficaram muitos outros de fora, mas como so podia 5 T-T
 
Tu gosta de sangue hein?:mrgreen:
Já conhecia a maioria de nome, estou atrás de ler berserk já tem um tempo.
 
Sanguinária mesmo! Acho que vai gostar de Bastard!! também:

 
Última edição:
Só lembrando que Vagrant Soldier Ares é um Manhwa (escrito na Coréia do Sul). A história parece ser bem interessante. Eu já ouvi falar do mangá, mas não cheguei a conferir. Os traços parecem ser bonitos. Talvez eu dê uma conferida. Estava vendo que o Manhwa possui 26 Volumes, até que não é pequeno.

Berserk é sem palavras. Maravilhoso mangá! Eu estava acompanhando a saída de mangás por aqui nas bancas, mas tive que parar na época por falta de verba. Talvez eu retome um dia.

Gantz é outro que está na minha lista. Assisti poucos episódios. Preciso terminar de assistí-lo.

Sun Ken Rock eu desconheço. Pela sinopse parece ser interessante.

Um que estou gostando e é com muita violência e sangue é o mangá Jackals. Vale dar uma conferida para quem gosta do gênero.
 
Como assim participa do Sun Ken Rock???

se vc prestar atenção aos creditos ira notar que faço parte da scan que traduz, edita e etc o manga xD


ps: sim sou sanguinaria, n sou muito de mangá romantico e etc, eu gosto de ver sangue, porrada, e se.... deixa quieto xD

de bastard eu li apenas o primeiro mangá, tenho que procurar os outros para poder continuar a ler

Turgon, se vc quizer posso te passar o link de sun ken rock, n coloco aqui pois n sei se é permitido, mas posso te mandar por mp
 
Preciso fazer uma lista de mangás também...Destes vi Sun Ken Rock, Gantz e Berserk que por sinal são muito bons, preciso ver Samarai X, já ouvi falar muito, mas nunca tive a chance de ver ou assistir, ótima lista!
 
Turgon, se vc quizer posso te passar o link de sun ken rock, n coloco aqui pois n sei se é permitido, mas posso te mandar por mp
Não é permitido passar links para downloads de fansubbers ou em geral que não estejam licenciados ou possuam a autorização do desenvolvedor. :mrgreen:


Preciso fazer uma lista de mangás também...Destes vi Sun Ken Rock, Gantz e Berserk que por sinal são muito bons, preciso ver Samarai X, já ouvi falar muito, mas nunca tive a chance de ver ou assistir, ótima lista!
Se lançarem mesmo o remake do anime, não perca tempo e assista. Vai gostar muito!
 
Lista interessante.
Infelizmente não sou muito de ler mangás.
Então só conheço as versões animadas de Samurai X, Gantz e Berserk.

Os outros 2 eu não conhecia.
O Vagrant aí tem alguma relação com Vagrant Story? Game excelente do PS1.
 
Eu iria pegar Gantz para ler hoje, mas quando vi que já foram lançados 325 capítulos, acabei desistindo. :lol:

Vou ver se pego o anime semana que vem para conferir. Aproveitar um tempinho de folga nas provas da faculdade.
 
Lista interessante! Sun Ken Rock não conheço, vou dar uma conferida nele no fim de semana. Perto de Berserk e Gantz, Samurai X é anime de criança :lol: tem de colocar um balde debaixo dos mangás.
 
samurai x esta na minha lista pois foi um dos meus primeiros contatos com o mundo dos mangás, alias foi o primeiro mangá que eu comprei kkkk anime nem vou mencionar qual foi, mas aposto como a maioria ja sabe ne........... quem n acompanhou CDZ na extinta tv machete
 
samurai x esta na minha lista pois foi um dos meus primeiros contatos com o mundo dos mangás, alias foi o primeiro mangá que eu comprei kkkk anime nem vou mencionar qual foi, mas aposto como a maioria ja sabe ne........... quem n acompanhou CDZ na extinta tv machete
Quem não acompanhou? Quem não era nascido na época. Acertei? :pula: :lol:

Maravilhoso primeiro contato com os mangás. Eu amo meus mangás do Samurai X. Estão todos na estante bem a mostra em meu quarto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo