1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 7 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Diferente das demais semanas, nessa teremos um TOP 5 Mangás!

Arquivos Anexados:

Última edição: 7 Mai 2011
  2. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Ares! Achei que era o único que gostava desse mangá gênial (meu favorito) bom saber que não sou o único no mundo. Também, fiquei curioso sobre o resto da lista, Gantz pelo menos já me disseram que é excelente.

3. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

se você gosta de uma tematica mais adulta o unico da lista que foge a regra e o samurai x
    dessa minha lista ficaram muitos outros de fora, mas como so podia 5 T-T

4. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Tu gosta de sangue hein?:mrgreen:
    Já conhecia a maioria de nome, estou atrás de ler berserk já tem um tempo.

5. etienne

etienne Usuário

Como assim participa do Sun Ken Rock???

6. Deriel

Deriel Administrador

Última edição: 5 Out 2013
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só lembrando que Vagrant Soldier Ares é um Manhwa (escrito na Coréia do Sul). A história parece ser bem interessante. Eu já ouvi falar do mangá, mas não cheguei a conferir. Os traços parecem ser bonitos. Talvez eu dê uma conferida. Estava vendo que o Manhwa possui 26 Volumes, até que não é pequeno.

Berserk é sem palavras. Maravilhoso mangá! Eu estava acompanhando a saída de mangás por aqui nas bancas, mas tive que parar na época por falta de verba. Talvez eu retome um dia.

Gantz é outro que está na minha lista. Assisti poucos episódios. Preciso terminar de assistí-lo.

Sun Ken Rock eu desconheço. Pela sinopse parece ser interessante.

Um que estou gostando e é com muita violência e sangue é o mangá
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Vale dar uma conferida para quem gosta do gênero.

8. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

se vc prestar atenção aos creditos ira notar que faço parte da scan que traduz, edita e etc o manga xD

ps: sim sou sanguinaria, n sou muito de mangá romantico e etc, eu gosto de ver sangue, porrada, e se.... deixa quieto xD

de bastard eu li apenas o primeiro mangá, tenho que procurar os outros para poder continuar a ler

Turgon, se vc quizer posso te passar o link de sun ken rock, n coloco aqui pois n sei se é permitido, mas posso te mandar por mp

9. Roderick

Roderick Banned

Preciso fazer uma lista de mangás também...Destes vi Sun Ken Rock, Gantz e Berserk que por sinal são muito bons, preciso ver Samarai X, já ouvi falar muito, mas nunca tive a chance de ver ou assistir, ótima lista!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não é permitido passar links para downloads de fansubbers ou em geral que não estejam licenciados ou possuam a autorização do desenvolvedor. :mrgreen:

Se lançarem mesmo o remake do anime, não perca tempo e assista. Vai gostar muito!

11. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

eu ja imaginava, por isso n postei xD

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lista interessante.
    Infelizmente não sou muito de ler mangás.
    Então só conheço as versões animadas de Samurai X, Gantz e Berserk.

Os outros 2 eu não conhecia.
    O Vagrant aí tem alguma relação com Vagrant Story? Game excelente do PS1.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu iria pegar Gantz para ler hoje, mas quando vi que já foram lançados 325 capítulos, acabei desistindo. :lol:

Vou ver se pego o anime semana que vem para conferir. Aproveitar um tempinho de folga nas provas da faculdade.

14. Excluído045

Excluído045 Banned

Ótima lista, só ficou faltando Elfen Lied. :lol:

15. Lista muito boa; destes só não conheço Vagrant Soldier Ares e Gantz preciso continuar vendo.

16. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

como eu disse, infelizmente eram apenas 5
    mas elfen esta no meu top 10^^

17. Excluído045

Excluído045 Banned

Ahh bão, bem que eu estranhei.

18. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Lista interessante! Sun Ken Rock não conheço, vou dar uma conferida nele no fim de semana. Perto de Berserk e Gantz, Samurai X é anime de criança :lol: tem de colocar um balde debaixo dos mangás.

19. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

samurai x esta na minha lista pois foi um dos meus primeiros contatos com o mundo dos mangás, alias foi o primeiro mangá que eu comprei kkkk anime nem vou mencionar qual foi, mas aposto como a maioria ja sabe ne........... quem n acompanhou CDZ na extinta tv machete

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem não acompanhou? Quem não era nascido na época. Acertei? :pula: :lol:

Maravilhoso primeiro contato com os mangás. Eu amo meus mangás do Samurai X. Estão todos na estante bem a mostra em meu quarto. :mrgreen:

Compartilhar