• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Tá faltando lista, aí. SIM, ESSA FOI UMA DIRETA PARA OS AMIGUINHOS DO MEIA PALAVRA. Mandem suas listas! :taco:
 
Última edição por um moderador:
então se eu postar os meus tradicionais posts top five 2012 (livros, filmes, séries e hqs) vai ser considerado repeteco?
 
Num complica, Jota. Tô tentando fazer o povo mandar listinhas. :cry:
Pagz vai mandar do top 5 pra animar o treco. Será uma listinha excêntrica e talz. Tipo a da Liv.
 
a minha é + simples, tipo fiz ano passado, pedindo os 5 melhores livros do ano. sem temática, autor, etc. mas se tu achar q fica = ao teu post ñ faço.
 
Última edição:
Num tem problema cê fazer, não. Só deixe pra fazer depois que o Pagz enviar a listinha, beleza? :lol:
 
A minha nem é tão excêntrica assim. Prometi uma do Gabo e uma aleatória.
 
Eu quero fazer mais uma temática, pode? Li umas graphic novels bem bacaninhas esse ano. Acha que dá, Cléo-popozuda?
 
:rofl: se esses usuários bocós não querem indicar livros, eu indico por eles. Já vou arrumar as coisas aqui =]
 
Só desculpo se você decidir reparar o erro e mandar a listinha antes do pôr-do-sol.

Aliás, mágoa profunda ETERNA dos demais amiguinhos do Meia que não me mandaram listinha. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo