• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Cê tá falando com a pessoa que já se esqueceu do próprio nome. True story. :rofl:
E, não, eu não estava bêbada.

Como você sabe?

Anw, quero mandar uma lista de 5 livros favoritos de literatura religiosa. Eu não sei se é algo meio fora, porque é uma 'categoria' que tanto pode ser considerada literária (mitologia, fantasia, espiritualidade, mística) quanto filosófica (teologia, metafísica, antropologia). Será que é muito off?
 
Paganus, não indicando Paulo Coelho e toda aquela babaquice cósmica, eu acho bem válido! Inclusive gostaria de ler =]
 
Gee. Me refiro ao conhecimento literário que ele aparenta ter, credo!
 
Apaixonado por religião, literatura e filosofia há anos. Dá nisso aí. Quando resolve falar sério,uma diliça :grinlove: - mesmo que eu descorde BONITAMENTE dele. Hoje em dia é um cara que sabe argumentar. Já quando chegou aqui.... aff *suspiro* :roll: - ele estava na minha ignore list há alguns anos, procê ter uma ideia. Sinal de que pessoas crescem e milagres acontecem :lol:
 
E a ideia do Top 5 de livros favoritos de seu autor favorito ainda está de pé? Se sim, vou mentalizar uma lista de meu poeta menor preferido de todos os tempos: Guilherme de Almeida.
 
Mentalize só não, escreva! :g:

E seria legal mostrar umas poesias dele no tópico :g:

Aliás, vai lá no tópico do Drummond postar uma poesia dele, vai! Atende meu pedido, anda! :poke:
 
Ninguém que ame Guimarães Rosa pode ser sarnenta.

quero mais gente do Meia Palavra aqui <3

"O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito – por coragem. Será? Era o que eu às vezes achava."
Aquele lindo do Rosa, em Grande Serão: Veredas
 
Então gente, eu esqueci de ler o primeiro post, mas já entendi como funciona. Depois eu vejo direitinho e mando pra vocês.:think:
 
Apesar do bug do feriado, eu ainda tenho no meu email a lista do Sauron que a Melian me encaminhou :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo