• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Livros Favoritos

Pronto, já enviei a MP, com todas as fotos dos livros e suas descrições. :)
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Aí eu estou, há meia hora, no msn, tentando convencer meu BFF a fazer a listinha. Ele tem cadastro aqui na Valinor, mas não costuma postar. Depois, passado um tempo, ele "Melian é você, né?" E eu rindo "Aham". E ele "Só para saber se não vou mandar a MP para a pessoa errada".
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Eu ainda vou mandar... prometo!!! ;)

Só preciso me decidir e ver se não esqueci de nenhum muito bom que eu tenha lido há muito tempo...
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Elzinha, sua listinha já está quase igual a do Vëon, ou seja, se tornando uma lenda. :tsc:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Elzinha, sua listinha já está quase igual a do Vëon, ou seja, se tornando uma lenda. :tsc:

:rofl:

A boa notícia é que eu consegui filtrar 7 de 9, e que 2 desses 7 é desnecessário comentar por motivos óbvios... ou seja, eu consegui chegar a 5.
Agora preciso escrever os comentários... e aqueles que eu já li há muito tempo, vou precisar dar uma revisada.
Mas ela tá saindo... calma! :lol:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

:joy:
Elzinha mandou a listinha. Você ainda não mandou a sua? MANDE.

Ok, é oficial: a única lista que virou uma lenda é a do Vëon.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Oi, Melian, sem querer ser chata, não vi se vc já postou a minha lista? :)
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Vlw!
Tudo bem, todo mundo tem problemas de vez em quando né? :)
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Acabei de postar a última lista de cinco livros favoritos, a da Aranel: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=99726

Se mais alguém tiver lista, faça o favor de mandar pra mim por MP a partir de agora, sim?
E se mais ninguém tem, por que não tem? Anda logo, te mexe e faz a tua, ô!
Ei, você que frequenta o sub-fórum de Literatura toda santa vez que acessa o fórum, está esperando o quê? Uma intimação judicial pra isso? Ou umas boas chibatadas? Andale! :chibata:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Pois é, pois é, sabemos que o Kainof não mete medo em ninguém (você é um fracasso como Kainof, o mau!), mas comigo a coisa é diferente. Ainda falta lista. AINDA FALTA LISTA. Tem gente que frequenta o Literatura e não mandou lista. FERNANDA, estou falando com você, também. André, NÃO ME FAÇA GRITAR! (Ops!). CLEONICE, EU TAMBÉM ESTOU FALANDO COM VOCÊ. Ah! claro, compreendo, você é gentil e permite que os outros enviem suas listas antes. Muito legal da sua parte.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Já mando a minha, assim que terminar de responder a sua pergunta. :hihihi:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

É o seguinte, mandei um scrap na Valiorkut para uns três usuários maneiros, que eu sei que vão atender ao meu pedido e farão listinhas. Tá, eu não sei, mas espero que atendam. Agora preciso resolver uma coisa. Vou ajudar o André a fazer a LENDÁRIA listinha dele.

Vamos lá, Dedé! (ah! vá... é um apelidinho bonitinho. Seria mais legal se você tivesse nascido antes do trapalhão, mas quem se importa?). Coloque aí: 1- A guerra dos tronos; 2- A fúria dos reis; 3- A tormenta de espadas; 4- O Pequeno príncipe; 5- Qualquer um do Tolkien. Pronto. Agora é só você fazer os textinhos, colocar as fotos bonitinhas, e me mandar a lista por MP. Pode dizer, você me adora, André.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo