• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Livros Favoritos

Propaganda é a alma do negócio, Belzinha. XD
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Terminei minha lista. Acho.

Mais tarde vou anexar umas imagens nela e enviar.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Depende do livro. Eu mesmo tem um livro na minha lista que ainda estou procurando a capa.
Logo logo vou mandar aqui
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Eu não coloquei imagem nenhuma. Na lista dos 5 filmes, o Veon falou que não precisava se preocupar com nada que ele fazia tudo. Daí eu pensei que a Melian seria boazia e faria tudo aqui também!!! :mrgreen:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Estou fazendo minha lista, mas faltam 2 livros e está meio osso pra concluir.
Como anda a fila de espera Melian?
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Terminei minha lista. Acho.

Mais tarde vou anexar umas imagens nela e enviar.
Já enviou. Mas eu ainda acho que NÃO ERA UMA LISTA. :lol:

Faça isso mesmo, pois além de Melian postar as listas tem gente que não manda as imagens.
Vejam só que fofo, o Morf.
Depende do livro. Eu mesmo tem um livro na minha lista que ainda estou procurando a capa.
Logo logo vou mandar aqui
Não esquenta. Procure com paciência.

Eu não coloquei imagem nenhuma. Na lista dos 5 filmes, o Veon falou que não precisava se preocupar com nada que ele fazia tudo. Daí eu pensei que a Melian seria boazia e faria tudo aqui também!!! :mrgreen:
Também não mandei as imagens para o Vëon, mas expliquei que é porque eu estava sem tempo (E COM PROBLEMAS NO PC). Então, senhor Snaga, eu peço para mandarem a lista com as imagens, porque meu pc está desligando, o que torna muito complicada a tarefa de procurar imagens.

Estou fazendo minha lista, mas faltam 2 livros e está meio osso pra concluir.
Como anda a fila de espera Melian?
Tem duas listinhas na frente da sua, Industrial: a do Fëanor (que será postada na sexta) e a do Kainof (listinha da próxima semana).

Agora, bora comentar a listinha da Bel, galera:Cinco Livros Favoritos Com Bel
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Agora temos mais duas listinhas na frente da sua, Industrial: a do Paganus e a do Kaled. Ou seja, já são quatro listinhas. Go, Industrial, go.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

desculpe se aquii não é o lugar certo, mas gostaria de saber onde posso ou para quem eu mando minha lista de livros, agradeço.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

desculpe se aquii não é o lugar certo, mas gostaria de saber onde posso ou para quem eu mando minha lista de livros, agradeço.

Você manda para a Melian aí em cima. Dá uma lida no primeiro post do tópico. =]
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Temos mais três listinhas na frente da lista do Industrial. :lol:
INDUSTRIAL, FAÇA LOGO ESSA LISTA, RAPÁ.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Vou fazer uma listinha também. :)
Muito legal essa idéia, eu mesma, já me interessei por vário livros de outras listas.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Ahn.. minha lista já deu 9 :lol: E devo lembrar de mais depois... e isso considerando apenas 1 livro dentro de uma série.

Vai ser osso de filtrar :think:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Vou fazer uma listinha também. :)
Muito legal essa idéia, eu mesma, já me interessei por vário livros de outras listas.

Ler isso me deixa muito feliz. Esse é o melhor fruto que podemos obter das listinhas. Aguardarei a sua.


Elzinha, faça logo a seleção. Não se preocupe, podemos falar sobre todos os nove livros no seu tópico. Comentaremos os cinco, e, depois, você fala dos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo