• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Vëon [Listinha Fake]

Re: Cinco Livros Favoritos com Vëon

Desconfiei, por isso nem comentei, apesar de ser fã de todos, exceto Martin que não li.
Agora, tendo certeza da brincadeirinha, me dá vontade de bad karma...

Pensei seriamente em Bad Karma, mas, como não comentei a lista, parte de minha má pessoa disse para deixar o dia dos bobos assumir seu lugar.

Essa foi a minha mágoa profunda, Romito. :cry:

Ei Cléo, por um lado, ele está tendo o trabalho de elaborar um dossiê! rsrsr
 
Depois sou eu quem não tem senso de humor, né? Cês tão muito agressivos. Parem com isso. Só eu posso ser agressiva por aqui. Quero ver todo mundo tomando

calma, gente, aqui não é o CTI.

attachment.php
 

Anexos

  • maracujina.jpg
    maracujina.jpg
    41 KB · Visualizações: 29
Re: Cinco Livros Favoritos com Vëon

Ok, acho que já tivemos tempo suficiente para GARGALHAR, né? Então, aí vai a verdade. A listinha em questão foi o "primeiro de abril" do Literatura (sim, foi postada depois do primeiro de abril, para não dar na cara). Estávamos sem lista, e eu queria animar isso aqui. Então, pedi ao Dedé para me deixar fazer uma listinha fake e dizer que era dele, e que, depois de alguns dias, CLARO, eu diria que era só uma brincadeira. Ele topou, e riu da lista (sim, eu mostrei a ele antes de postar). Btw, eu me diverti oceanos fazendo a lista, porque pratico autotrollagem. E espero que vocês também tenham se divertido com a brincadeira. Vou editar o trequinho ali em cima, agora, e colocar que é uma listinha fake. Um dia, o Dedé vai me mandar a listinha dele de verdade.
Abs.
Isso fez perder metade da graça. Deveria ter sido postada no dia 1º de abril mesmo. Seria mais engraçado. É capaz que eu tivesse caído da mesma forma, mas não sendo postada no dia certo, perde muito da graça. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo