1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Livros Favoritos com Vëon [Listinha Fake]

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Excluído046, 3 Abr 2012.

1. Excluído046

Excluído046 Banned

O que eu tenho a dizer sobre a listinha do Dedé: coisa linda de Ilúvatar.
    O que eu tenho a dizer sobre os comentários do Dedé: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Arquivos Anexados:

Última edição: 11 Abr 2012
    • LOL LOL x 11
    • Gostei! Gostei! x 7
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Re: Cinco Livros Favoritos com Vëon

Melhor lista EVER :lol:

• LOL LOL x 1
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

:confete:

P.S.: Ok, estou gay o suficiente para postar no tópico de Brilho Eterno. :rofl:

• LOL LOL x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tirando o Pratchett todo o resto é muito bom mesmo.

E o Ministério da saúde adverte: Melian faz mal à saúde.

• Fail Fail x 1
  5. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Eu não li o Pratchett nem o Martin...
    Como li 60% da lista e gosto desses 60%... acrescentando os comentários das obras que não li (e que foram ótimos :lol:), digamos que gostei de 80%... com potencialidade de chegar aos 100, caso eu leia e goste dos demais. :)

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Boa lista!

7. Excluído046

Excluído046 Banned

1- O Fail foi por você desdenhar do Pratchett. Conte-me mais sobre os motivos pelos quais você não gosta dele. Ele é satírico demais para você, é?

2- Vëon mandou dizer que não sou prejudicial à saúde dele. Sou tipo álcool, às vezes, o deixo com uma maldita dor de cabeça, de ressaca, mas, na maior parte do tempo, o deixo feliz. Na verdade, ele não mandou dizer nada, eu é que estou falando por ele, mesmo. :hihihi:

3- Deixe de ser chato e vai criar o tópico da Mary Shelley.

Acho que você vai gostar, MUITO, quando ler Pratchett e Martin.
    Btw, já viu o tópico do Pratchett, aqui, no Literatura?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tirando o Pequeno Príncipe, boa lista... :mrgreen:

• LOL LOL x 1
  9. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Li o tópico todo. Acho que gostarei sim, quando tiver a oportunidade de lê-lo. :)
    Obrigado pela indicação do tópico. :mrgreen:

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu não disse que não gosto, só não conheço, talvez o texto não tenha deixado isso claro.

O texto deveria ter sido: Tirando o Pratchett (que não conheço) o resto é muito bom mesmo.

Agora me lembrei que deveria ter criado o tópico, eu ia criar sexta, mas por algum motivo o computador não quis ligar, hoje ele quis ligar, mas me esqueci do tópico, de terça (eu acho) não passa.

11. Excluído045

Excluído045 Banned

:rofl: Rachei com os comentários do Veão. :rofl:

E a lista é excelente. Martin apavora, tem uma escrita muito envolvente e tece essas tramas fodas pelas quais já estamos todos apaixonados, exceto os ETs que ainda não leram (Elara Noel, oi). Silma é clássico dos clássicos, melhor obra de Tolkien, sua grande semi-realização.

E Pequeno Príncipe é lindo demais. *-* História fofolete com um sentido forte, poderoso, por trás e na frente de cada pequena cena, cada pequeno evento, planeta, personagem... Meu livro de cabeceira, de sonhos, de inspiração. Se foi sincero, foi sua melhor escolha.

Se foi só pra trollar a mim, o morfs e a cleolinda... espero que você morra. Abs e bjs.

Huuuuummmmmmmmm beth!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 3
  12. Excluído046

Excluído046 Banned

Ok, acho que já tivemos tempo suficiente para GARGALHAR, né? Então, aí vai a verdade. A listinha em questão foi o "primeiro de abril" do Literatura (sim, foi postada depois do primeiro de abril, para não dar na cara). Estávamos sem lista, e eu queria animar isso aqui. Então, pedi ao Dedé para me deixar fazer uma listinha fake e dizer que era dele, e que, depois de alguns dias, CLARO, eu diria que era só uma brincadeira. Ele topou, e riu da lista (sim, eu mostrei a ele antes de postar). Btw, eu me diverti oceanos fazendo a lista, porque pratico autotrollagem. E espero que vocês também tenham se divertido com a brincadeira. Vou editar o trequinho ali em cima, agora, e colocar que é uma listinha fake. Um dia, o Dedé vai me mandar a listinha dele de verdade.
    Abs.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 2
  13. Excluído045

Excluído045 Banned

Suspeitei desde o princípio.

14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Minha lista de verdade provavelmente não receberia tantos elogios. :osigh:

• LOL LOL x 5
  15. Excluído046

Excluído046 Banned

Você, como mulher inteligente que é, já sabe o que fazer, Cláudia.

:rofl:

Se quiser, posso te ajudar com os textinhos da sua lista de verdade. Sou criativa. :hihihi:

• LOL LOL x 1
  16. Excluído045

Excluído045 Banned

Suspeitei por causa do Pequeno Príncipe. Até pareceu bem verossímil a listinha.

Anw, morrão, malditos trolls. :gotinha:

• LOL LOL x 1
  17. Excluído046

Excluído046 Banned

Pareceu verdadeira porque coloquei comentários do Dedé me trollando. :yep:

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Exatamente. :D

19. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Desconfiei, por isso nem comentei, apesar de ser fã de todos, exceto Martin que não li.
    Agora, tendo certeza da brincadeirinha, me dá vontade de bad karma...

Cleo, estou fazendo um dossiê de banimento para ti. Mais esse tópico estará nele.
    Abs.

• LOL LOL x 5
  20. Excluído046

Excluído046 Banned

Essa foi a minha mágoa profunda, Romito. :cry:

Compartilhar