• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Roderick

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Primeiramente peço desculpas por nosso atraso em postar a lista, mas tivemos alguns probleminhas de internet... o que fez com que dessa vez eu é quem viesse a postar por aqui.

Ainda assim, sem mais delongas, segue a lista do Roderick!!!

Fita Verde No Cabelo - Joao Guimaraes Rosa

6C9Q.jpeg


Foi o primeiro livro que li, uma releitura muito interessante e triste de chapeuzinho vermelho, livro emocionante que marcou minha infância.



Rangers: Ordem dos Arqueiros 1 - Ruínas de Gorlan - [FONT="]John Flanagan[/FONT]

6Cai.jpeg


Melhor livro de aventura que li, este primeiro em especiaç, pois é onde tudo começa e mostra que: “as aparências enganam”.



Clavícula De Salomão - As Chaves De Magia Cerimonial - Irene Liber

6Cav.jpeg


UM grimório muito antigo, escrito supostamente pelo rei Salomão, um livro que mostra diversos novos de espíritos e mostra como a magia era feita séculos atrás.



O Hobbit - J.R.R. Tolkien

6Ca9.jpeg


Este foi o livro que me levou ao grande e maravilhoso mundo de Tolkien e para mim o melhor dele, o li a primeira vez em quadrinhos, e a partir daí não parei mais de aprender cada vez mais sobre Tolkien.



O Segredo - Rhonda Byrne

6CaI.jpeg


Uma perfeita mistura de documentário e suspense, que não dá vontade de parar depois de começar a ler, um livro que possui grandes entrevistas, uma delas como grande autor Neale Donald Walsch.
 
Nossa, como tá a fila disso ein? Eu mandei a minha lista em 25 de maio rs.

Qto a lista concordo totalmente com O Hobbit mas desconheço os outros
 
Nossa, como tá a fila disso ein? Eu mandei a minha lista em 25 de maio rs.
Ainda tem mais uma listinha antes da sua. Quando eu ameaçava, o povo mandava as listinhas. Vou começar a ameçar novamente, para receber umas três listas por dia.
 
Conheço o Grimório, mas só por que li muito disso ae. Tirando o Grimório e o Hobbit o resto é...resto :roll:
 
Eu sou Guimarães Rosa e estou profundamente ofendido com o post do Industrial.

Menos dez pontos para a Sonserina.
 
Jamais pensei que O Segredo apareceria por aqui algum dia.

Mas já que gostou, Roderick, fala mais sobre o livro ae! Pode contar spoilers mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo