1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Livros Favoritos com Mariana Hoffmann

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Vëon, 20 Jan 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Depois a Melian edita aqui com um textinho rasgando seda pro "Machadão"

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Gosti gosti :yep:

Fiquei curiosa com esse do Melville :think:

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Vou anotar aqui para ler depois esse Uma Pequena Cidade na Campina, gosto de livros assim que marcam nossa infância.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Excluído046

Excluído046 Banned

:lol:

Valeu, por ter postado.=)

E eu não sou mais moderadora, não posso editar posts alheios. Não que eu editasse, quando era. Eu preferia rir deles. Mas essa história de editar posts... temos aquele caso, quando o Kainof editou um post meu e disse que eu falei que o diário não poderia beber. Nunca fui tão caluniada em toda a minha vida de usuária da Valinor. :cry:
    Teve também o episódio (engraçado) do Hélder editando um post meu, falando alguma coisa sobre o Cruzeiro. :rofl: E eu espero que alguém dê um jeito de editar este post meu, que tá puro flood, e fale algo sobre a listinha. Ok, eu falo.

Eu só reclamaria de uma listinha que tem o Machadão :grinlove: se ela tivesse, também, a Martha Medeiros. Estou com uma vontade absurda de reler Dom Casmurro, porque reler esse livro é a explosão de um INCÔMODO PRAZER.

5. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Leia sim, Siker! É ótimo! É tão simples, tão mágico, tão puro... Mas aí, leia na ordem certa, porque eu comecei pelo sétimo livro de uma coleção de nove!
    Brincadeira. Em qualquer ordem, a literatura de Laura Ingalls Wilder é ótima.

**

Bel, Melville é aquele autor do Moby Dick. Esse eu não li ainda, mas morro de vontade. Acho que Moby Dick é o mais conhecido dele.
    Bartleby é finíssimo, nem tem cem páginas, acho. E é ótimo!

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Excluído045

Excluído045 Banned

Muito boa a lista. Em geral gosto desses livros infantis que marcam a gente, até hoje costumo fuçar livro infantil que deixei passar batido e me surpreendo com eles. Harry Potter 6 é meu preferido também, achei que estivesse só nessa preferência. :D SdA nem tem o que falar né o Dom Casmurro, bom, foi minha entrada no universo machadiano, que tem sido também importante na minha vida.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar