1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Livros Favoritos com Lu Meyn

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Excluído046, 18 Mai 2012.

1. Excluído046

Excluído046 Banned

“Picking five favorite books is like picking the five body parts you’d most like not to lose.” (Neil Gaiman) Talvez seja por isso que, quase dois anos depois de ter iniciado a brincadeira de "Cinco Livros Favoritos", eu ainda não tenha conseguido fazer a minha listinha.

Quando recebi a listinha da Lu, assim que vi Roadside Picnic, já pensei "oba, vou perguntar se ela viu Stalker", mas aí, assim que comecei a ler o textinho, a minha dúvida foi sanada. Lista bem interessante, e serve como indicação para o povo, já que, se não estou enganada, todos os livros da listinha dela estão aparecendo, pela primeira vez, no nosso amado trequinho de Cinco livros favoritos. Obrigada pela grande contribuição, Lu. E, pessoas, comentem a listinha.

Arquivos Anexados:

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Gosto mais de Tom Saywer do que de Huck Finn. Me julguem.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Excluído045

Excluído045 Banned

Ainda não li Huck Finn, mas Tom Sawyer foi meu livro de cabeceira durante boa parte da última infância e pré-adolescência. Escrevi aqui sobre ele, no desafio dos livros:

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Olha o Pagz, mais uma vez, me lembrando que eu abandonei o desafio de 30 dias de livros. :oops:

5. Excluído045

Excluído045 Banned

:lol: Pois é, aproveita que eu atualizei lá e posta!

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só não li E o Vento Levou... e o Roadside Picnic, dos outros três, o melhor é o de Sherlock Holmes.

Compartilhar