• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Lothnen

O único da lista que eu li foi Dom Casmurro, que por sinal gosto bastante (claro, é Machado!).

Sidney Sheldon nunca despertou meu interesse para correr atrás, então nunca li nada dele, nem acho que lerei no curto prazo.

Já Agatha Christie, apesar de, da mesma forma que Sheldon, não ter despertado meu interesse, acabei lendo alguma coisa quando minha mãe comprou um box com três livros: Assassinato no Expresso do Oriente, O Natal de Poirot e Cai o Pano. Achei bacana os três, mas o último foi o que mais curti. Depois disso li um pouco mais sobre a autora, e acabei constatando que O Caso dos Dez Negrinhos é talvez sua obra mais aclamada, o que até me fez ficar com vontade de lê-lo. Quem sabe no próximo ano.

vc só leu 3 livros da Agatha Christie e foi ler logo Cai o Pano, que é do finalzinho da vida dela? eu to guardando esse para ler por ultimo, porque volta e meia ela faz referências de casos anteriores nos livros seguintes.
 
vc só leu 3 livros da Agatha Christie e foi ler logo Cai o Pano, que é do finalzinho da vida dela? eu to guardando esse para ler por ultimo, porque volta e meia ela faz referências de casos anteriores nos livros seguintes.

Pois é :lol:

Mas é que o livro tava aqui, e eu realmente não tinha muita intenção de ler outras obras dela. De qualquer maneira, Cai o Pano me agradou bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo