• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Erendis

Eita! Eu nem tinha visto que meu post virou a página. Agora, sim, minha gente!
 
Fiquei uns dias aparecendo pouco aqui. Hoje ainda não posso participar direito. Fim de semana eu venho dar um up na lista da Erendis e reclamar de suas escolhas. :dente:

Também estou devendo participação lá no clube do Drácula.
 
a minha foi a falta de Outlander... mas em compensação vimos o Johny Cash
 
Minha tristeza com a sua lista, @Erendis, foi a falta de Crepúsculo nela. :tongue:
Mim desgurpe, eu gosto desgostando de Crepúsculo.
Já eu fico triste sempre que alguém esquece nossa fada-rainha e o dragão-rei. :(
Essa referência eu não peguei.
a minha foi a falta de Outlander... mas em compensação vimos o Johny Cash
É que Outlander eu gosto especialmente pelo
1624639803557.png
 
Acho que, ainda hoje, a gente consegue levar o tópico até a terceira página. #EuAcredito
Conto com a colaboração de todos.

Aliás, eu quero deixar aqui registrado sobre a biografia do Johnny Cash que a história de vida desse homem é muito espetacular. E quando junta a história da vida dele com a da June, é muito amor envolvido. Fora que o livro ainda conta com fotografias de época e histórias sobre outros músicos que acompanharam ele.
De várias biografias de músicos que eu li, essa foi a única que eu li mais de uma vez.
Pra quem não conhece este belíssimo exemplar de homem e talentosíssimo cantor, pode assistir o filme com o Joaquin Phoenix e a Reese Whiterspoon pra se familiarizar. Tem também um documentário no Youtube que, se não estou enganada, é, em grande parte baseado nessa biografia.
 
Não se esqueça de aceder ao tópico do Brasileirão para discutirmos o ludopédio nacional, meu distinto patrício. Contamos com o seu patriotismo também por lá.
Tá. E não vai me dizer sobre o que se tratava seu comentário anteriormente apontado como causador de dúvidas?
Já eu fico triste sempre que alguém esquece nossa fada-rainha e o dragão-rei. :(
Essa referência eu não peguei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo