Turgon
犬夜叉
A Melian está com o PC ruim e ela solicitou-me postar a lista da semana. Segue a bela lista da Bel com muitos livros bons.
Antes eu gostaria de dizer que não li as listas já publicadas para não acabar sendo influenciada nas minhas escolhas e justificativas, ok?
1. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling
É o meu livro preferido da série e o primeiro que foi devorado em pouco mais de 24h. Também é um livro com acontecimentos importantes para a história de Harry.
2. O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien
Acho que nem precisa justificar muito, né? Foi o livro que me trouxe pro fórum e que aumentou minha paixão pela leitura.
3. O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
Obra-prima que mostra até onde um homem pode ir para se vingar fazer justiça.
4. Emma - Jane Austen
É o livro mais divertido da Jane. Se em Orgulho e Preconceito você se diverte com Mr. Bennet, em Emma você tem uma vila inteira de personagens "caricatos" e dificilmente vc termina de ler um capítulo sem esboçar um sorriso.
5. Os Homens que não amavam as Mulheres - Stieg Larsson
Romance policial sueco. Não tem nada de excepcional, mas as pontas são bem amarradas e o estilo do autor um pouco diferente, tornando a história muito interessante.
É isso. Quando fui esolher o 5 pensei: "Eru, preciso de mais espaço", mas estou satisfeita com estes 5.
^^
Última edição por um moderador: