• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco jogadores de futebol preferidos por Furia da Cidade

Maradona sempre declara que Careca foi o melhor parceiro de ataque que teve, que os dois pensavam praticamente juntos. Um era matador e o outro um gênio. E não a toa eles tem uma amizade muito boa até hoje.

Quem pôde acompanhar aquela temporada vitoriosa deles no Napoli com os dois arrebentando as defesas dos gigantes Milan, Inter e Juventus viu o que é uma dupla de ataque poderosa de verdade.
 
Sinceramente eu vi o Careca jogar. Blz q eu não vi o Careca em 82, mas vi o Careca de 86 a 94, e de fato acompanhando futebol de 88 a 94. O Careca era bom, sem sombra de dúvida muito melhor doq atacantes como Luis Fabiano ou Fred, mas não era nem perto do Romário. Vale dizer que o Careca era banco do Romário na seleção já em 88/89(qdo ele Careca tinha apenas 28 anos, idade q o Romário ganhou a copa de 94 estourando). O Careca só jogou 90 pq o Romário quebrou a perna. Nas eliminatórias de 94 o Careca já tava decadente e logo logo abriu mão da convocação e se aposentou da seleção.
 
Mene e Fingol, vocês sabem que Rama, Furia, Sanders e outros São Paulinos aparecerão aqui em instantes para matar vocês, né? :rofl:

Uma vez meu tio (Palmeirense) disse para outro tio (São Paulino) que o Evair era melhor que o Careca (aí até eu discordo, mas tudo bem), e quase saiu morte. :lol:
 
Ganso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Juninho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raí
 
Alex >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Valdívia >>>>>>> Pelé >>>>>>>>>>>>> Ganso >>>>>>>>>>>>> Juninho >>>>>>>>>>>>>> Morais >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Raí.

Fim.
 
:rofl:

Mas o meu é serio!

E acho q o Ganso poderá ser melhor q os 3, tem tudo pra ser, mas ainda não é.
 
Montem a listas de vocês oras.

Se até o Fingol vai por até Valdir Bigode (um bosta que veio todo fodido aqui pro SPFC) então vale qualquer um.
 
Na lista do pelego é André Gabirú e mais quatro

De um típico corintiano: Tupãzinho, Gralak, Lindomar, Alcindo e Indio.
 
Montem a listas de vocês oras.

Se até o Fingol vai por até Valdir Bigode (um bosta que veio todo fodido aqui pro SPFC) então vale qualquer um.

Mas eu não to reclamando do Careca na sua lista não. Eu to só falando q o Careca não jogou mais q Romário ou Ronaldo como falaram ali na coluna do cara da ESPN
 
Ele meteu três no mesmo jogo contra o Corinthians. Ele é querido por nós também.

Mas tô brincando, nem coloco não. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo